3 de mai. de 2016

Toalhinhas Lindas com Gráficos!


Bom dia gente linda!

Estou um pouco sumida, pois além das encomendas, andei uns dias sem crochetar, por conta de uma infecção intestinal que me pegou de jeito semana passada...aff, ou bicho chato!

Agora estou melhor e voltei as encomendas, graças a Deus.
Tenho feito muitas peças, mas a maioria com fio de malha.
Muitos cestinhos fofos e tapetes.
Fiz uma bolsa com fio barroco e mostro a vocês ainda essa semana.

Hoje trago essas toalhinhas fofas para quem gosta de fazer e curte presentear essas lindas e delicadas.

Boa semana prá vocês, beijos!








Um comentário:

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.