1 de jun. de 2009

Porta - Absorventes

Abertos, todos têm o mesmo acabamento. Já embaladinhos, prontos para partirem, rss. Detalhes das flores fofas... Oie amores!!! Vejam os novos porta absorventes que fiz, saindo do forno quentinhos ainda...adoro misturar tecidos com crochê, ficam fofinhos, vão para uma clínica feminina onde minha irmã trabalha, o mulherio de lá adorou uns que mandei e pediram mais, rss. Desejo uma semana mega maravilhosa para todos !!!!!
E muito, muuuito obrigada pelo carinho!!! Bjos.

31 comentários:

  1. Oii amiga !!!

    Que fofos... muito lindinhos e...com florzinhas!!! :)

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Rose
    que lindas criaçoes
    Amei!
    bjos e otima semana pra ti
    Re

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda e delicada estes porta-absorventes! Idéia genial! Parabéns!
    Delba
    www.delbatononartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi rose!!!

    Achei show esses porta absorventes.

    Parabéns!!!

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. oiii
    ficaram muito lindos esses porta absorventes,amei
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  6. wauuu que preciosos quedaron!!
    son muy tiernos un b eso enorme ana

    ResponderExcluir
  7. São tão lindos que eu acho que usaria como porta-documentos! Beijinhos. Maria João

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga!!! Ficaram lindos os porta-absorventes!!! Você é muito caprichosa, parabéns!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá querida
    Não conhecia o seu cantinho e adorei. Voce tem coisinhas lindas. Estes porta absorventes ficaram espectaculo, parabéns.
    Decerto passarei + x =)
    Bjitos do Coração <3
    Miká

    ResponderExcluir
  10. QUE BONITO Y QUE UTIL ME ENCANTA,SALUDOS

    ResponderExcluir
  11. ola amiga ,muito lindo o porta absorvente,parabens.

    ResponderExcluir
  12. ola amiga ,muito lindo o porta absorvente,parabens.

    ResponderExcluir
  13. Molto molto carino e utile.
    Bacioni Cinzia.

    ResponderExcluir
  14. OLÁ ROSE!!!
    EU GOSTEI1 FICOU DIFERENTE E FACIL DE FAZER,BOA IDEIS.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  15. preciosos, yo el año pasado me hice uno en crochet, son reprácticos, cariños.

    ResponderExcluir
  16. Oiii,
    E aí Rose, tá arrasando com as meninas, hein? Absorvente toda mulher usa, e nada melhor do que um porta absorvente lindinho pra colocar na bolsa!
    Você tem muito bom gosto, eu adoro os tecidinhos que você usa, e as cores das flores. Adorei tudo.
    Beijos minha amiga.
    Valéria

    ResponderExcluir
  17. Olá Rose, o seu blog é lindo, amei os porta absorventes, são "mara" e muito pratico para levar na bolsa. beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Amiga Querida
    Estou aqui encantada com os Porta Absorventes que Lindos...Adorei
    PARABENS
    BOA QUINTA-FEIRA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  19. Lindo seu blog, vou add aos meus favoritos, voce conhece o blo Hobi Saati, faço várias citações sobre ele em meu blog, tem uma florzinha com botão xadrez que voce fez e que está lá, eu achei o blog lindo, mas agora estou vendo que tudo foi copiado de outros blogs, fizeram uma coletânea de trabalhos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose, o que falei que vi no blog, e que está no seu blog, é uma flor em cadas de croche, que tem um botão xadrez coberto de tecido no centro, eu até copiei pra mim...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada pela visita, adorei seus trabalhos, seu blog é lindo...Parabéns!!!!

    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose!

    Adorei os porta absorventes, ficaram muito lindos! A florzinha dá-lhe um toque bem animado.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  23. Oi Rose!
    Fazia um tempinho que eu não vinha aqui.
    Quero te desejar ótimo final de semana e dizer mais uma vez que adoro seu blog. Esses porta absorventes aão fofos demais e bem criativos com a florzinha em cima. Parabéns
    Beijo
    Margarida

    ResponderExcluir
  24. Oi maninha linda, estava com saudades...ontem ia te deixar uma mensagem no orkut mas era mais de 1:30 da manhã...estava grogue...hehe....lindos trabalhos...e lindo o blog eu não tinha visto seu novo template...sumi um pouco né..estou aqui perdida entre lãs e fios...cachecóis e gorros adoidados...hehe...e a barbie que corre pela casa...se enrola nos fios...cata a agulha...sai carregando linha com agulha e crochet pela casa eu nem posso brigar..só dou risada porque é muito bonitinha ...tirei uma foto eu posto depois...ela agarrou um cachecol com agulha e tudo...eu estava na cozinhaa, meu marido me chamou e fui espiar..ela com a linguinha de fora, enfiando a agulha no cachecol...como se estivesse crochetando ...kkk...não dá pra ficar brava né...pois é...aqui na luta amiga...!!!
    Viu que vestido lindo...eu quero qdo desafogar dos crochets invernais, fazer um daquele pra minha sobrinha...vamos ver..tantas coisas...

    Beijinhos e ótimo fim de semana pra vocês...Deus os abençoe sempre!
    Sil

    ResponderExcluir
  25. Ola !
    Lindo trabalho,acessorio muito especial para qualquer mulher.
    Tchal
    Rendinha

    ResponderExcluir
  26. Muito originais. Adorei. Ficaram delicados e bem alegres. Parabéns

    ResponderExcluir
  27. Oi Rose
    Ai que lindinhos amiga!!!Adorei a idéia deles bem coloridos e com crochÊ!!!Vou copiar e tentar fazer!!!
    Adorei!!
    Beijos!!!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  28. Olá amiga...sou nova no blog, comecei faz pouco tempo fazer crochê, já sou seguidora de alguns blogs, gostaria muito vc fosse a minha tb, terei o maior prazer de compartilhar os sites q acompanho e meus trabalhos.
    Por enquanto no meu blog vc encontrará somente as fotos e os gráficos q peguei dos sites q acompanho e adoro, em alguns dias estarei add os crochês q estou terminando.
    Ficarei muito feliz de saber q vc é minha seguidora...!!!

    Bjus...

    ResponderExcluir
  29. Oi Rose!


    Ficaram lindos e práticos.
    Tenha uma bela semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.