2 de fev. de 2016

Bolsa de Praia com Fio de Malha - A Primeira que Fiz!


Bom dia gente querida!
Para postar algo feito por mim, trouxe hoje a primeira bolsa de praia que fiz com fio de malha Euroroma.

Essa foi a primeira de algumas que já fiz. Depois fiz outras que irei mostrando aqui. 
Não usei gráficos, apenas fiz uma base circular em fios baixos e depois subi, trabalhando com ponto alto e finalizando em ponto baixo. E mudando de cores.
Para fazer as bolsas é essencial que o fio seja mais fino. Se seu fio de malha for largo, tem que cortar ao meio. Senão a bolsa fica pesada demais.
É uma bolsa para praia, então não coloquei fecho e nem forro.
Aqui no blog, no marcador "Bolsas" vocês encontrarão gráficos de outras bolsas, como as wayuu que fiz, e podem utilizarem as bases delas, ok?

O coração envio de mimo para todas as minhas clientes de peças feitas com o fio de malha (:
Espero ter inspirado vocês!

Fiquem com Deus e uma abençoada terça!
Beijos.



10 comentários:

  1. lindaaa! Sei fazer crochê...adoraria saber trabalhar com fio de malha!
    Parabéns pelo trabalho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo seu Blog!!
    Nunca trabalhei com fio de malha... essa bolsa se fosse para fazer uma comparação... com o fio de malha ficaria mais leve do que com barbante?
    bjos e Parabéns pelos trabalhos impecáveis!

    ResponderExcluir
  3. Quem trabalha em crochê, faz com qualquer linha querida, pode tentar q vai dar conta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo e criativo trabalho!
    Parabéns e obrigada por compartilhar!
    Você é do Bem e sabe que no mundo há lugar para todos!
    Que Deus a abençoe cada vez com seu dom! 😘

    ResponderExcluir
  5. olá..
    amei essa bolsa, quero muito uma dessa!
    a mulher que trabalha na minha casa vai fazer pra mim, pois eu nao faço ideia de como fazer rs
    ela me pediu para conseguir o grafico.
    Por favor, me ajuda!!!
    como faço para conseguir??
    se alguem puder enviar no meu email eu fico muito agradecida
    leticiaramos_pba@hotmail.com
    Muitíssimo Obrigada!
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Que linda!!!! Preciso criar coragem pra fazer uma. Gosto muito!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post.
    Tudo muito lindo.

    https://www.bellalinha.com.br/bolsa-de-croche-fio-de-malha
    https://www.bellalinha.com.br/

    ResponderExcluir
  8. https://www.bellalinha.com.br/bolsa-de-croche-fio-de-malha

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.