27 de jul. de 2008

Flor Linda

Olá gente querida! Detalhe da flor que aprendi a fazer pelo passo a passo da amiga Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com. Obrigada Andrea, vou aplicá-la em uma camiseta branca...

OBS: perdi a imagem dos prêmios e selinhos antigos e não tenho no meu computador PRÊMIOS
Recebi esses prêmios da querida amiga Nile - http://nile-santos.blogspot.com, que mesmo passando por um momento tão difícil não se esqueçe de nós. Vcs que ainda não a visitaram peço que dê uma passadinha lá e lhes dê uma palavra de apoio e carinho, e a coloquem em suas orações Repasso para as amigas:

14 comentários:

  1. Olá amiga!
    Passando para desejar um excelente domingo! E dizer que tem um selinho prá vc no meu blog de mimos, qndo puder passa lá prá pegar.
    Bjokas
    :)Vilma

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Obrigada pelo selo, vc é um amor.
    O aniversário do seu filho é 06/08?O meu filho mais velho faz 5 anos dia 06/08.
    Bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose,
    muito agradecida pelo prêmio!!! vc é muito gentil...
    e adorei a camiseta desta postagem.... as cores estão perfeitas!!!
    Tenha uma excelente semana!!!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga
    PARABENS pelo premio e Obrigada eu fiquei muito Feliz com o carinho
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Olá Amiga Querida
    Obrigada pela mensagem de Niver e pelo Carinho nesse dia tão Especial para mim eu fiquei muito Feliz ....
    Em Agradecimento deixei um MIMO para vc com muito Carinho no meu Blog....
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga
    Nossa que Linda blusinha..adorei que encanto com a florzinha..as cores maravilhosas eu tambem adoro fazer essas Blusinhas dá um toque todo especial
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Ficou linda sua regatinha!
    A Andrea tem idéias maravilhosas!
    Amiga, fiz um arrazoado sobre visitas, comentários e mimos.
    Quando tiver tempinho "a mais " dê uma chegandinha por lá. O texto ficou imenso (risos). É mais que um texto, é um desabafo. Gostaria muito de ter a sua opinião.
    Tenha uma ótima semana.
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  8. Que buen trabajo... y felicitaciones por el premio...

    Saludos desde Buenos Aires...

    http://www.alexiev.com.ar
    Proyectos
    Alexiev Store

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga, muito obrigada pela visitinha e pelo mimo. Fico muito feliz pela sua gentileza e carinho e presentear-me. Mas eu não sei como levá-lo para meu blog. Pode ensinar-me por favor....help!!! rsrs...
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose
    Adorei sua blusa ficou muito bonita, essa flor fica linda..eu amo esse tom de rosa mesclado da linha, enquanto não comprei não sosseguei...rsssssssss
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,vim lhe agradecer a visita e ver as novidades no seu cantinho,tenha uma otima semana,beijos.
    A camiseta ficou um charme,parabéns

    Sandra Duarte

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose...muito obrigada pela sua visitinha, pelo comment e pelo prêmio...na verdade eu ainda não copiei o link da Bíblia nem o do prêmio, pq para isso preciso de estar concentrada, sozinha, e com uma baby de 1 ano e 3 meses em fase de andar é uma loucura! Nas madrugadas aproveito para atualizar o blog e adiantar os crochets...!!! Mas eu fico muito feliz com seu reconhecimento e pelas dicas que têm me dado.
    Darei um jeito de levá-lo.
    Beijinhos
    silvana

    ResponderExcluir
  13. Olá amiga,
    primeiro quero parabenizar o seu garotão pelo aniversário (ATRASADO...rss!)
    Que Deus acompanhe sempre seus passos!
    Essas blusas ficaram lindíssimas
    Parabéns!
    Adorei!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Rose!

    Demorei mas vim agradecer você por
    oferecer-me o mimo, fiquei feliz!

    Bjokas
    Rose

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.