17 de mar. de 2021

Sousplat com Protetor de caneca




Olá gente querida.

Lindo conjunto. Gostei das cores.
Formem kits. 
Ficam lindos na mesa (:

Fiquem com Deus!





Materiais:

1 novelo de Trama – cores: 8473 (Neblina), 8001 (Branco) e 1236 (Amarelo Candy);

Agulha para Crochê – 10 mm;

1 Botão Redondo Cinza de 2 cm de diâmetro


Tamanhos:
Sousplat: 34 cm de diâmetro
Protetor de caneca: 23 x 8 cm


 

Um comentário:

  1. Gosto muito de sousplats e acho piada aos protetores de caneca. Estes nunca usaria, não dão jeito. Tenho uma caneca que está vestida com um vermelho, conjunto que me ofereceram um natal e usei uma vez para testar. Resultado: não dispo a caneca porque lhe acho graça assim e não a uso porque não dá jeito para beber...

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.