2 de abr. de 2020

Almofada Coloridas



Olá amores, boa noite!

Almofadas alegres e coloridas lindas!
Fáceis de fazer e o melhor, vocês escolhem a combinação de cores.
Podendo aproveitar as sobras de linhas (:

Fiquem bem, 
fiquem com Deus!




Um comentário:

  1. belíssima almofada.Estou tentando entender o gráfico .Veja se estou certa: São 4 quadrados sobrepostos ou emendados? Se emendados como fazer a emenda?
    Você tem como dizer o idioma da postagem? Não estou conseguindo traduzir.Desculpe mas estou apaixonada pelo seu trabalho e não queria perder esse.Ajude-me por favor.
    Obrigada e até breve.,

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.