22 de dez. de 2015

Toalhinha para Decorar usando Bastidor.



Bom dia queridas!

Hoje trouxe essa toalhinha linda como sugestão para usar no bastidor ou na mesa mesmo!

O gráfico está ai para vocês;

Meninas, nessa semana antes do natal a correria está grande para mim e sei que para vocês também, são as compras, a ceia, e no meu caso ainda tenho encomendas para finalizar e enviar na próxima semana, rs.
Mas tenho feito muitas coisas em fio de malha e linha normal, logo que as festas passarem irei postar todas as minhas artes de outubro,  novembro e dezembro que ainda não postei aqui, será uma retrospectiva, rsrs.

Fiquem com Deus, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.