29 de jun. de 2015

Vestido Super Lindo e Delicado!


 Bom dia meninas!
Fiquei apaixonada por esse vestidinho! E vocês?

O gráfico segue abaixo, para quem já tem experiência vai ser fácil fazer!

Ainda não editei as fotos dos últimos trabalhos e alguns nem fotografei por falta de tempo, rs.
Mas tenho feito muitas capas de almofadas, centros e varalzinhos.
Assim que for possível posto tudo.
Que me acompanha no instagram, já deve ter visto todo pois costumo ir postando enquanto faço cada trabalho (:
Se ainda não me segue, esse é meu ig lá:

@roseoliveira_tartes

Uma semana maravilhosa para vocês!

Beijinhos.


2 comentários:

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.