19 de jun. de 2015

Ganhei um Mimo e Tem Motivo com Gráfico para Vocês!


Boa noite meninas!

E então, ganhei esse estojinho fofo da Dani, uma querida que faz coisas lindas em crochê...ela criou esse estojo para guardar nossas agulhas queridinhas e tesouras...eu amei lógico, é um mimo!
Agora minhas agulhas tem um lugar fofinho e estilizado só para elas e ficou mais prático levar para onde eu for, principalmente em viagens (:


A Dani me mandou também o gráfico do motivo usado para decorar o estojo.
Fiz com anne e o branquinho com duna.





Os estojos estão a venda na loja da Dani nessas cores e para comprar, basta clicarem na imagem abaixo que vocês serão direcionadas para o site dela, ok?


Um ótimo fim de semana para vocês,
fiquem com Deus, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.