6 de mai. de 2015

Fiz a Bolsa e a Círculo os Gráfico, Vem Espiar!


Boa tarde amigas!

Mais uma bolsa minha, feita com Barroco Fast foi comprada e publicada com receita no site do parceiro Círculo!
Usei três novelos de Barroco fast e um pouco do barroco multicolor na cor laranja mescla.
Postei logo abaixo os gráficos da bolsa e no site, vocês irão encontrar a receita escrita, tudo bem explicadinho...eu sempre prefiro os gráficos, raramente faço algum trabalho pela receita, rs.

Aqui a bolsa aberta e sem as alças ainda:


1 novelo Círculo Barroco Fast cor 9368 (mescla amarelo)
1 novelo Círculo Barroco Fast cor 9353 (mescla roxo)
1 novelo Círculo Barroco Fast cor 9202 (mescla vermelho)
1 novelo Círculo Barroco Multicolor 9157 (mescla laranja)
1 agulha para crochê Círculo 3,5mm




Para acessarem a receita cliquem AQUI

Fiquem com Deus e uma maravilhosa quarta feira!
Beijocas!

4 comentários:

  1. Oi Rose!
    Amei a bolsa, jovem e colorida.
    Este mês andei fazendo uma bolsas para mim.
    Mas a sua já está nos meus planos.
    Obrigada pelos gráfico.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda bolsa, parabéns pelo seu trabalho, sou muito sua fan,já expressei minha admiração por você lá no meu blog, http://coisinhasdeangel.blogspot.com.br/. Que Deus te abençoe! Xeru!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda a bolsa, agradeço por compartilhar,
    abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Que hermosura yo ando con ganas de hacer una me voy a aplicar, saluditos y gracias por los gráficos

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.