29 de abr de 2015

Para fazer mantas e Almofadas Lindas - Três Squares com Flores!






Bom dia bonitas!

Eu não sei vocês mas adoro squares com flores e quando vejo alguns com gráficos salvo logo no meu note, rsrs!
E esses eu não poderia deixar de salvar e compartilhar com vocês!

Dá para fazer muitas artes com eles, almofadas, mantas, caminhos de mesa, colchas, enfim o que vocês desejarem!
Usem anne, camila fashion, charme, bella, as linhas que tiverem, cores pastel ou bem coloridas, ao seu gosto, ou do freguês se for o caso, hahaha

No mais vou correr por aqui pois tem mil coisas para fazer ainda!
Um abençoado dia minhas queridas,
beijos!

5 comentários:

  1. Rose,
    Morro de inveja de quem sabe fazer crochê com gráficos. Eu não sei... Um dia aprendo. E eu adoro esses squares de flores!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Estas mantas me gustan mucho, no se hacerlas, la tuya es preciosa.!!!
    Un beso amiga.

    ResponderExcluir
  3. ¦¦¦(¯`:´¯)¦Olá amiga!!!
    ¦¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦¦??Uma Ótima semana
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦(¯`:´¯) para você e toda a tua família!
    ¦¦(_.•´/\`•._)(¯ `•.\/.•´¯) Siga o blog
    ¦¦¦ (_.:._).¦(¯ `•.(?).•´¯) Deixe seu comentário
    ¦¦¦(¯`:´¯)¦¦(_.•´/\`•._) Terei o maior prazer em
    ¦(¯ `•.\/.•´¯)¦¦(_.:._). responder
    ¦(¯ `•.(?).•´¯)¦¦¦¦ Deixe seu blog e email
    ¦¦(_.•´/\`•._)¦¦ Para que possa
    ¦¦¦(_.:._)¦¦¦¦¦ retribuir a visita.

    Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.