28 de nov. de 2014

Sousplat Vermelho - Modelo Que Criei e Mais uma Encomenda Entregue!


Olá gente, bom dia!

Ontem finalmente consegui concluir essa encomenda e enviar para Manaus!
Fiz uma capa para banco também, para essa mesma cliente, depois mostro.
Esses sousplats criei a partir do modelo das capas para banquinhos que fiz antes.
Não existem gráficos nem receitas. Mais é fácil.
A cliente escolheu a principio, vermelho e preto, depois que eu tinha feito essa peça, ela resolveu mudar para vermelho e bege. Mas ficou com o vermelho e preto que eu tinha feito, rs.

Estou com mais duas encomendas deles em outras cores para entregar antes de  natal.

Uma maravilhosa sexta para vocês e muito obrigada pelos comentários.Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Rose amei os sousplat, muito lindos, parabéns por sua criação, obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, passando para lhe deixar um poeminha de Quintana, espero que gostes, e estou te seguindo, beijokas.
    Os poemas são pássaros que chegam
    não se sabe de onde e pousam
    no livro que lês.
    Quando fechas o livro, eles alçam vôo
    como de um alçapão.
    Eles não têm pouso
    nem porto;
    alimentam-se um instante em cada
    par de mãos e partem.
    E olhas, então, essas tuas mãos vazias,
    no maravilhado espanto de saberes
    que o alimento deles já estava em ti..

    Não esqueça de visitar meu blog - Tita Carré - crochet

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.