30 de ago de 2014

Blusas Lindas com Gráficos!








Nossa, amei essa pala!



Olá meninas, bom dia!

Esse é um post de receitas para quem gosta e saber fazer essas lindezas ai de cima...

eu amo, mais desde que comecei a comercializar meus trabalhos, não tenho mais tempo de fazer blusinhas para mim e Talita, infelizmente.

Mais guardo esaas receitas pois tenho certeza que farei um dia, rsrs.

Espero que gostem e consigam fazer e se alguém ai não sabe ainda fazer, está só começando, leva para alguém que faça :-)

Um maravilhosos fim de semana gente!

Fiquem com Deus!



Um comentário:

  1. Hola amiga, pase a visitarte. Te cuento que abrí un nuevo blog, visitalo por favor -> http://patronesdecrochet-es.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.