20 de jun. de 2014

Porta Copos Corujitas e Presentinho da Circulo!


Olá amigas!

Esses são os porta copos que eu estava fazendo.

Fiz outros modelos para essa mesma cliente mas já postei aqui.

Como sempre, usei Anne da parceira Círculo.

Falando nela, recebi esse kit para a copa do mundo e amei. 

A touca ficou com marido e a receita com a lã e as agulhas vou guardar para tomar coragem 

e voltar a tricotar pois comecei um dia mas nunca tive tempo de continuar aprendendo, rs.

Quem sabe na próxima copa?


Quem quiser aprender a fazer corujas, aqui no blog tem um post com um link para um pap,

basta clicar aqui

E também tem o pap da corujinha dorminhoca que criei, clique Aqui

Fiquem em paz, boa noite!

7 comentários:

  1. Parabéns por estar nos Tops da Semana.
    Bjs
    Katia Missau

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, corujinhas super delicadas! Parabéns :)

    Venha conhecer meus cantinhos:
    www.aartedaartesa.blogspot.com
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
    www.estudandoaeducacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Mais que fofura Rose, parabe´ns!!!

    Beijo e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Lindas!!!!!
    Olha, eu desenvolvi sozinha mais o crochê também, o tricô eu faço só o básico. Mas essas touquinhas são super faceis, dá pra fazer rapidinho e treinar um pouco! É o mesmo ponto sempre, depois você arremata diminuindo e costura a lateral ;)
    Adoro o seu blog, me inspira!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Rpse.....qué hermoso Blog, DIOS te bendiga y gracias ,,,, Cariños a la distancia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose,,, me encantan las orugas y todo el Blog,,,, DIOS te bendiga!!!

      Excluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.