8 de jun. de 2013

Case para Celular Roxinha com Fio Duna!



Olá amigos, bom dia!
Essa semana comprei um Smartphone e inventei de fazer essa capinha para protege-lo , usei fio Duna na cor que amo. Não coloquei tampa, nem fechos porque não acho nada prático na hora de pegar o celular para atender uma ligação.
Comecei com ponto baixo e depois fui intercalando ptos baixos e ponto meio altos pegando por trás. No acabamento usei ponto caranguejo.
Bem simples de fazer, mas o fio Duna deixou a peça firme como eu queria, com um cor linda e um a textura que só esse fio tem, amei o resultado!

 Coloquei um botãozinho para enfeitar.


 Nesta imagem abaixo, estava testando com outros enfeitinhos , rs...
E assim fiz algo para mim no meio de tantas encomendas dos outros, rsrs...farei outras cores para vender pois as clientes amaram e querem encomendar em tamanhos maiores para Iphone :)

Um final de semana maravilhoso para vocês!
E muito obrigada pelos comentários e carinho

6 comentários:

  1. Oi Rose. Adorei a idéia, uma amiga tem me pedido idéias assim, pq ela faz crochê, mas não é blogueira, pede para qdo eu ver, mostyrar para ela. Eu mostrei e ela amou. Ficou muito fofo e delicado. Parabéns e bom fim de semana. Bjimmmmm

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma gracinha parabéns!!!
    Bjim e um bom fim de semana.
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. preciosa con las dos terminaciones, una funda practica y muy linda!! un besito.maria:)

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem bonitinho!! Parabéns pelo auto presente!!

    ResponderExcluir
  5. very beautiful !!! great idea for a quick project

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo! Bom para presentear.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.