31 de mai. de 2013

Encomenda de Concluída - Só Belezuras!

 Olá amigos!
Mais uma encomenda concluída!
Centro que vocês já estão cansados de ver por aqui, toalhinha  cupcake e moranguinhos.
A toalhinha Cupcake vocês acham o pap no blog da amiga Marcia neste LINK
e a toalhinha moranguinhos também tem um pap em outro blog dela , neste LINK
Passei o feriado trabalhando nessa encomenda e enfim já está pronta para ser enviada!
Beijinhos e uma noite abençoada para todos!
Um maravilhoso fim de semana





13 comentários:

  1. Amiga que lindos trabalhos, estou seguindo seu blog gostaria que vc visitasse o meu também é www.marocacroche.blogspot.com, espero que goste

    bjos

    mara

    ResponderExcluir
  2. Não canso nunca de ver seus trabalhos!
    :-)

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose, lindos seus trabalhos, perfeitos, gostei de todos, parabéns,m com carinho

    ResponderExcluir
  4. OLÁ ROSE, ESTOU SEM PALAVRAS!
    TODAS SÃO LINDAS!
    BOM FINAL DE SEMANA.

    ResponderExcluir
  5. Oh, que delicadezas!!Adorei amiga!Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose
    São tão lindos e delicados seus trabalhos que nunca me canso de aprecia-los.
    Pra você também um lindo fim de semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Uns mimos lindos como sempre né *-*
    Lindoooo.
    Bj e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose
    Vim te desejar uma linda semana
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.