12 de fev. de 2013

O Que Ando Fazendo nesses Feriados...

 Olá amigos, boa tarde!
Esses são alguns projetos iniciados e que espero acabar ainda essa semana.
O primeiro é um centrinho de mesa, já conhecido de vocês cujo gráfico está AQUI
e que faz parte de uma encomenda que estou fazendo para a Círculo, vai sair em uma revista, ainda não tenho mais detalhes...abaixo o comecinho de uma almofada colorido, estilo anos 70 que estou fazendo para uma cliente...

Aqui ela já está com a parte da frente concluída. Talita está fazendo o fundo para me ajudar, será todo em amarelo ouro. Todas as peças estão senfo feitas com o fio Anne da Círculo.
Tenho aproveitado esses dias para terminar algumas encomendas.
Fiquem com Deus e um ótimo ferido para vocês!

7 comentários:

  1. Oi
    Rose
    linda toalhinha, amei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. seu trabalho e maravilhoso Rose, Deus continue te abençoando.
    meu grande sonho e ver minha filha fazer croche. ela tem um ano e meio, e fica fascinada com as linhas e agulhas, vamos ver quando crecer hehehe. espero q ela goste, assim como vc terei uma companheira para os meus trabalhos.
    bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose amei a toalhinha e já guardei o gráfico.
    A almofada está ficando linda.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. OI ROSE, LINDOS OS SEUS CROCHÊS!ESTOU FAZENDO UMA MANTA DE LÃ TODA DE QUADRINHOS, POIS O INVERNO AQUI NO SUL É BEM FRIO!!VAI LÁ NO MEU BLOG VER!!BJS!

    ResponderExcluir
  5. OI, ROSE!!! SUAS CRIAÇÕES SÃO DIVINAS!!!
    ESTOU DEBUTANDO NO MUNDO DO CROCHÊ!!!

    JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.

    BJINHOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Lindoos trabalhos!!
    Vou lembrar de vc qndo olhar a revista! kkk


    Bjus!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.