28 de jan de 2013

Capa p/ Bíblia - Encomenda Concluída!

 Olá amigas, bom dia!
Fiz mais essa capa para uma cliente do Rio de Janeiro.
Ela me passou as medidas e as cores.
Usei Anne para confeccioná-la.
Não tenho receita, a primeira que fiz foi no olhômetro mesmo.


Gente sei que todos nós acordamos tristes com a tragédia de Santa Maria...agente que é mãe se põe no lugar daquelas que perderam seus filhos e fica muito triste...lamentável a perda de tantas vidas de uma só vez. Vamos orar e pedir a Deus que conforte e console aquelas famílias, tenho feito isso desde ontem.

Uma abençoada semana para todos!
Fiquem com Deus!

7 comentários:

  1. Oii, querida !!!!

    Crochê perfeito, acabamento impecável by Rose Oliveira.Liiiinda capa !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. kitap çantası harika olmuş.
    santa maria da ölenlerin yakınlarına sabır diliyorum.çok üzücü.

    ResponderExcluir

  3. 12:53

    OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. très jolie j' aime beaucoup a bientôt biz

    ResponderExcluir
  5. ola minha flor adorei conhecer seu cantinho...suas artes sao muito bonitas e aquele coraçaozinho e muito fofo!!BEIJINHUS!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei pena que não sei fazer parabéns

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.