11 de nov. de 2012

Meus Barradinhos Corujinhas e Pássaros na Revista Coleção Círculo Crochê Casa - Muito Feliz!

 Bom dia amigos!
Vim compartilhar com vocês mais uma alegria, a de ver meus barradinhos criados com tanto carinho em uma revista que amo. Vocês que tanto me pediram no face e que não encontraram a revista ainda, vão poder ver a receita deles aqui. Desculpem as fotos ruins pois meu scaner está com defeito e tirei fotos comuns mesmo :)
O acabamento do barradinho pássaros foi uma criação de última hora e tem uma historinha ..lembro que pedi a marido para comprar duas toalhas de lavabo brancas no shopping (estava sem tempo de ir comprá-las) e ele me trouxe duas toalhas de lavabo com estaminé para bordar, rsrsrs... deu certinho para o barradinho das corujas mais com o barrado dos birds ficou muito espaço sobrando, então criei na hora esse biquinho que coube certinho e que acabei gostando :))

A revista está em circulação em bancas do país inteiro e repleta de trabalhos lindos de outras artesãs... essas almofadas lindas (amei) e as corujinhas (fofas) são da amiga Debora Alves , cliquem no nome dela e conheçam seu blog maravilhoso!
Eu super recomendo a  revista a edição ficou linda!
Quem mora em locais onde não encontram a revista ou fora do país, peçam pelo site da Editora Minuano, clicando AQUI
Vejam abaixo as fotos que tirei antes de enviar as toalhas para a Círculo.

Aqui os gráficos com a s receitas que mandei e prometi que ia publicar para vocês!
Cliquem nas imagens antes de copiar e bons crochês!

Obrigada pelo carinho de você no face, beijos a todas e um maravilhoso domingo!

27 comentários:

  1. Parabens!!!
    Seua trabalhos são realmente lindos e você merece esse reconhecimento!!!
    Poxa, eu ainda não vi essa revissta na banca! Irei procurar!!!


    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose!Parabéns!Amei!Com carinho.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose!!!

    Que fofos, amei os passarinhos!!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  4. Rose, minha querida !!!
    Que lindeza de trabalhos...você merece todo reconhecimento !!!
    Parabéns pela artesã maravilhosa que você é...
    Vou procurar a revista e guarda-la junto a meus tesouros.

    Um bom domingo!

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  5. Deine Handtücher gefallen mir sehr gut. Die enten und Eulen sind total niedlich auf den Grannies.

    Lisa

    ResponderExcluir
  6. Rose, seus barrados ficaram lindos! Parabéns pela execução! Essas corujinhas são muito fofas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabens Rose!!
    seus trabalhos sao um mimo, amo!
    obrigada por compartilhar com a gente.
    Quanto capricho hein??
    quero mtoo fazer esse de corujinhas.
    vou tentar,depois se der certo, te deixo o link.
    bjuss.
    Lu.

    ResponderExcluir
  8. Amei , vou ver se encontro esta revista para tentar fazer as corujinhas .bjs

    ResponderExcluir
  9. me han encantado, gracias por compartir lso graficos! un besito.maria :)

    ResponderExcluir
  10. Olá Rose!

    Parabéns!
    São realmente trabalhos dignos desta revista maravilhosa.
    Encomendei a minha revista no armarinho São José.
    Estou louca para recebe-la logo.

    Parabéns,sucesso!

    Abraço:
    Cátia

    ResponderExcluir
  11. Que lindas corujinhas!!

    Muitos parabéns, todos os seus trabalhos são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns reconheconhecimento merecido!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei, lindo mesmo. Sou sua visitante assidua e nunca comento, mas não resisti a essas lindezas, parabéns,
    beijos carinhosos,
    Shandra Lucia

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose que lindo são os seus trabalhos, parabéns pelo sucesso com certeza você merece. Um ótimo feriado. Com carinho Regiane.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, seus trabalhos são lindos.
    Mais e mais sucesso pra ti.
    Beijo Grande
    Andréa Cabral

    ResponderExcluir
  16. Parabéns amiga, você merece, seus trabalhos são lindos. Que Deus te abençoe!!!

    ResponderExcluir
  17. Que lindos trabalhos e parabéns!!!
    AMEI e já estou salvando aqui para fazer também.
    Obrigada por compartilhar!!!
    Bjks...Aninha

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Rose, ficou lindo! Lembro que vc falou que elas faziam parte de um projeto e dp vc diria o que era. Isso é muito bom! Sucesso, querida! Bjs e tenha um lindo findi!

    ResponderExcluir
  19. Rose amo seu trabalho, perfeito !
    Eu nem domino a arte do crochê mais sou apaixonada por belos trabalhos assim como o seu parabéns !
    Beijos.
    Cris.

    ResponderExcluir
  20. lindos..
    vem me seguir também, beijos!!!
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Lindos trabalhos! Que bom quando o talento é reconhecido! Parabéns, flor e obrigada por compartilhar, generosamente! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Rose!!!! Lindas corujas...comprei esta revista exatamente por causa delas!! agora descobri a autora da obra!!

    ResponderExcluir
  23. Seus barrados estão maravilhosos, obrigada.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.