15 de ago. de 2012

Corujinha Dorminhoca no Pedaço!

Boa tarde amigas!
Hoje vim apresentar a vocês (as que ainda não viram no meu face), a minha nova criação, uma corujinha muito fofa que está sempre com os olhinhos fechados dormindo, rs...essa foi a primeira, mas pretendo fazer outros e tenta passar a receita para vocês. Mas tem muitas colegas que vão conseguir fazer no olhômetro mesmo, não é difícil.


No momento estou fazendo uma encomenda de porta copos, argolas para guardanapos e uma capa p/ almofada. E ainda ficaram na listinha de espera uma encomenda de 40 corujinhas , daquelas menores e outra só de porta copos e sachê, portanto tô como sempre, sem tempo :)
Ah usei linha Anne e Cléa para fazer o bico, ambas da Círculo.
Falando em Círculo, vamos ao boletim ( cheio de novidades) do nosso parceiro:

1)      Look do dia: Essa semana teve casaco de babados no look do dia!   
http://www.circulo.com.br/blog/2012/08/look-do-dia-casaco-de-babados/

2)      Tricô Metalizado: O acabamento metalizado vem conquistando muitos fashionistas e já virou tendência em esmaltes, sapatos, acessórios, calças e, principalmente, em blusas de tricô, confira!
http://www.circulo.com.br/blog/2012/08/trico_metalizado/

3)      Tricô neles:  As Semanas de Moda Masculina de Milão, Londres e Paris aconteceram em junho e nos mostraram porque os homens também merecem atenção dos estilistas e peças exclusivas.
http://www.circulo.com.br/blog/2012/08/trico-neles/

4)      Revista Círculo Moda Tricô nº4:  A revista Coleção Círculo Moda Tricô nº 4 acaba de sair do forno e já está disponível nos armarinhos e bancas de todo o país!http://www.circulo.com.br/blog/2012/08/revista-circulo-moda-trico-n%C2%BA-4/

5)      Workshop Cristina Luriko: Atenção pessoal de SP, DF e MG!!!!!! Amanhã começam os workshops com Cristina Luriko! Confiram no site os locais e horários! Alguns armarinhos ainda tem vaga! Inscrevam-se!!!! http://www.circulo.com.br/cursos-eventos
                                                         
6)      Novas Receitas: Nosso site está repleto de novas receitas! Todo dia colocamos duas novas receitas!!! Tem pala, bolsas, vestido, blusa, boleros, golas, saia e trilho de mesa!!
Confira: 
http://www.circulo.com.br/receitas/?ordem=entity_id&submit=OK

7)      Pinterestvocês já seguem a Círculo no Pinterest? Caso tenha alguém que ainda não siga, convidamos a seguir e compartilhar conosco um mundo de novidades! Para seguir  acesse: http://www.pinterest.com/circulo    

Obrigada pelo carinho de vocês!
Beijos!


8 comentários:

  1. Oi
    Rose
    Muito graciosa essa corujinha, adorei!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rose, então sou sua seguidora a um tempinho e acabei de fazer um blog de artesanato e gostaria de saber se posso postar no meu blog alguns pap's e gráficos que estão aqui no seu blog. Claro que vou dar os devidos créditos pro seu blog. Aguardo sua resposta. Obrigada. Bjs.
    Essas corujinhas são lindas demais.

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose

    A sua coruja está adorável, super linda.
    Boa semana
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose

    Esta corujinha está demais de tão linda, como todos os seus trabalhos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Adorável trabalho, muito gracioso !
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose,

    Linda corujinha. Sou iniciante no crochê, poderia passar o PAP para mim.Quero fazer para minha filha que é pedagoga,já que dizem ser o simbolo do pedagogo e da sabedoria.
    Abraços,
    LU

    ResponderExcluir
  7. SOU APAIXONADA POR CORUJINHAS!!! AMEI ESSA! MUITO FÁCIL DE FAZER! VAI PRA MINHA LISTINHA DE PROJETOS, COM CERTEZA! BJS...

    http://artes-da-josi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.