16 de jul. de 2012

Kit Laranjinha - Descanso p/ Copos e Jarra!






Bom dia gente querida!
Fiz esse kit nesse fim de semana, adorei o laranja do fio Duna e fiz um biquinho em bege com Duna também para quebrar um pouco o tom forte do laranja e dar uma leveza..amei o resultado! Tanto que não me cansei de fotografar, rsrs!
É uma ótima opção para presentes e muito fácil de fazer. Usei a mesma receita em PDF que postei  AQUI
só diminuindo algumas carreiras.
A Duna deixa as peças bem firmes, mas diferente do barbante, o fio tem um brilho e textura melhor, mais macio, adoro!
Um maravilhoso inicio de semana para vocês, fiquem com Deus, beijinhos!

13 comentários:

  1. Oi Rose,
    Amei...estava doida para saber o nome desse fio que parece um barbante, ele é bem firme né? Valorizou muito o trabalho...ficou lindo!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose!!!

    ficou um encanto!!!

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  3. estou te segindo seus trabalhos sãos otimos.
    http://dinda-artesanatosminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose! Adoro seus trabalhos!!!
    Queria que você me desse sua opinião sobre o fio Duna: será que seria interessante usar essa linha para fazer capas de almofadas? Obrigada!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. A cor laranja é uma das minhas favoritas, este conjunto é lindo lindo!
    Parabéns, bjks

    ResponderExcluir
  6. Ficou um doce!
    Obrigada por partilhar a receita!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Rose esse kit está simplesmente maravilhoso!! ficou um mimo!! Dá vontade de fazer em várias cores!!rss pena que minhas encomendas não me permitem mas e ainda vou fazer aí te mostro bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Saludos, que bellezas.
    Gracias por compartir.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose, ficou lindo! Esse fio parece bom mesmo, procurei na loja onde compro os meus, mas não tinha...
    Vou procurar em outras lojas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose!!!
    Que lindos!!!!!!!!
    Obrigado por me avisar da toalhinha, e amei que tenha feito e que gostou, ebaa!!!
    Não pude vir antes, estive muuuito ausente por força maior, mas eu espero poder voltar logo logo.

    Hoje eu estou um pouquinho melhor e vim ver meus recadinhos e vi que você e a Jud fizeram a toalhinha..isso alegrou meu dia Rose!!!
    Está linda!
    Vou anotar o seu link na postagem da toalhinha.
    Um beijo!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. oi adorei seu blog, me siga http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.