24 de jul de 2012

Jogo Americano 4 Peças com Fio Duna da Círculo!







Confiram abaixo a firmeza do fio Duna, amo! O Jogo ficou fimr na medida certa.

Boa tarde meninas!
Lembram do sousplat verde bandeira que fiz e mostrei aqui? Pois resolvi fazer um kit para dois com o mesmo fio Duna, agora também nessa cor verde mescla que parece um camuflado...ficou diferente, mas gostei, lembra floresta, natureza, rs. E os coasters não poderiam faltar, fiz os dois seguindo a mesma receita dos sousplat, só até um pedaço...se gostaram, o link para a receita original está neste outro post AQUI
Beijos !

12 comentários:

  1. Oi Rose amei seus trabalhos são lindos parabens ,amei o jogo americano ,posso copiar? rsrs mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!!!

    Tudo bem?
    Ficou um encanto seu jogo americano amiga!!!
    Um encanto!!! e vamos combinar né? fio Duna é tudo de bom mesmo!!!!!!!!!!!

    Parabéns amada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose que coisa mais linda menina...ah e amei tb os porta travessas que vc postou outro dia, ficaram maravilhosos. Obrigada por compartilhar.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Rose é eu dinovo..rsrsrsrs...eu não conheço o fio Duna, será que se eu fizer com o fio Bella tb fica firme???
    bjos,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Adoro el verde!!!! y más en estos proyectos tan bellos... preciosos, cariños mil.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas! Joanna, pode fazer flor e me chame para ver :))
    Simone querida, obrigada! É verdade, o duna deixa o jogo com uma cor linda e bem firme , quase como o barbante.
    Marlene, o Duna é da Círculo, mas você pode fazer com Bella, ele também é grossinho, só que a peça ficará mais molinha. Mas amo o fio Bella também!
    Beijinhos a todas e muito obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  7. oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

    ResponderExcluir
  8. Amei seus trabalhos... Parabéns
    Visite meu blog: carinestrieder.blogspot.com

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!
    Já fiz esses centrinhos e eles ficam lindos mesmo né? Amei esse tom de verde! Fiz um agora com um rosa claro mesclado, ficou lindo tbm....ah, adoro cores!
    Sei que seu blog é super popular e talvez vc nao tenha tempo para ver todos os comentários mas, se por acaso ver esse aqui, poderia dar uma passadinha no meu blog e dar sua opinião sobre meus trabalhinhos!? Eu ia amar! hehe
    beijinhos pra vc e bom fim de semana! :)

    ResponderExcluir
  10. Nossa Adorei seu blog
    agora já estou seguindo ele tbemmmmm
    Bjossss Amiga

    Meu blog é mais simplizinho kkkk
    mas se vc quiser dar uma passadinha lá e me seguir...vou adorar♥♥♥

    http://coisaecoisasdaangela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.