13 de out. de 2011

Encomendas Concluídas!





 Olá amigas (os), boa tarde!
Esses motivos acima foram encomendados por duas clientes diferentes, para serem aplicados em outras peças. As tulipinhas já foram mostradas aqui antes e os motivos coloridos a mesma cliente encomendou pela segunda vez.
Abaixo, as encomendas que vou enviar hoje...ainda bem que a greve dos correios acabou, nossa essa greve atrapalhou tudo por aqui, rs..
E vocês, como foram de feriado?
Eu fiquei em casa mesmo, curtindo a família e os filhotes que já não são tão crianças mais, rs...embora continuem querendo atenção e dengo que nem crianças, hehehe..
Hoje está com cara de segunda feira, não é?
Fiquem com Deus, beijinhos :)

7 comentários:

  1. Oi querida!
    Lindos estas florzinhas e estrelinhas para aplicação!
    Seus trabalhos tem uma leveza e uma delicadeza que só de ler teus posts e ver teus trabalhos dá vontade de crochetar!
    Ah estou a fazer o tapete de flowers estou fazendo seguindo o gráfico do porta copos.Quando estiver pronto post o link aqui pra você ver.
    Beijos
    Dá uma passadinha lá no meu blog!
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HOLA ROSE !!!!! QUE LINDAS APLICACIONES!!!!! Y QUE BIEN HECHAS. BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, bom dia, tudo bem?

    Adoro de paixão os seus trabalhos, essas toalhinhas as últimas, ficaram lindíssimas, as tulipinhas e os quadradinhos coloridos, não ficam atras, lindos. Parabéns com Louvor

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindooo!!!
    bom fim de semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Essas tulipas me encantaram!!!!

    bjktas e bom findi.

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. OI, nossa adorei seus trabalhos vou me inspirar neles, logico se vc permitir. Gostaria de saber se vc encoma os saches e os coasters e se encoma, como ou com que vc emcoma? Sou fã dos seus trabalhos. Beijos e muitoooooooo sucessooooo

    Sou sua seguidora no face e agora no blog

    gostaria de convida-la a visitar e me seguir no meu blog

    andreia andrade

    www.fhinotrico.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.