2 de ago de 2011

Capinha Para Pen Drive Fofinha




Bom dia amigos!
Fiz essa capinha para os pendrive não ficarem soltos na bolsa e para protegê-los melhor.
Ficou fofinha e cute como gosto, rs.
Usei linha camila fashion mesclada  em fio duplo e anne lilás claro, também em fio duplo.
Comecei com carreiras de ponto baixo, depois continuei com ponto meio alto.
Não segui nenhum gráfico fui fazendo até o tamanho desejado.
Obrigada amigas, por seus comentários carinhosos.
Um ótimo dia  para vocês, beijinhos.

6 comentários:

  1. Oi amiga arteiraaaa... rsrsrs... eu vim aqui hoje somente pra elogiar algo que me encantou: sua felicidade nessa foto de exibição... você está linda viu... uma alegria que contagia.

    xero pra tu viu


    Izy

    ResponderExcluir
  2. Hola Rose , muy bonito, besitos!! desde Venezuela

    ResponderExcluir
  3. Oi Izy, obrigada amiga, você é um doce, rs, beijos.
    Obrigada Nilde, besitos:)

    ResponderExcluir
  4. Que boa idéia Rose!! Os meus vivem perdidos pela casa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. oi
    tem selinho pra ti lá no meu blog,
    tenha um ótimo dia!!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.