1 de mar. de 2011

Sousplat Flor de Esferas

  Bom dia minhas queridas (os)!
Mais uma " invencionice"  minha,  com a nova tendência de jogos americanos ovais e com esferas, criei o meu, rss e fiquei apaixonada! Minha cabeçinha já pensou em múltiplas combinações de cores e tons diferentes, hehehe...usei barbante 4/6 e linha Anne para os acabamentos. é muito fácil e você faz sem se estressar...além de causar um efeito muito lindo na mesa. Talita me deu a dica para batizá-lo, disse que lembrava uma flor, na minha mente já tinha o nome esferas então virou flor de esferas, rss.



Gente, aqui já para tudo a partir de quinta feira a tarde. mas como carnaval não é minha praia mais, rss, vou aproveitar para , entre um crochêzinho e outro, ir a praia e descansar um pouco, mais um pouco mesmo, pois da net não posso me desligar, é um vicio e meu trabalho também , rss...bem uma maravilhosa semana para vocês e muito obrigada pelo carinho na postagem anterior, vocês são uns amores e moram no meu coração! E sejam bem vindas todas as novas amiguinhas = )

14 comentários:

  1. Olá, Rose
    Muito lindo e elegante. Gostei d+!!!
    Mas me diz, dá p/ ter sossego no carnaval de Salvador? rsrsrs
    bjooooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose
    Ficou uma graça esse jogo americano, dá pra variar bem as cores e tamanhos dos circulos tb né? rs
    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir
  3. que lindas!!!

    te dejé un regalito-mimo-lindo
    en mi blog!!
    ojalá te guste!!

    Cariños
    c@

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua invencionice...rs
    Ficou bem legal mesmo, até porque você os fez em barbante, que me parece ser o material bom para esse tipo de objeto.
    Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose,
    ficaram lindos!
    Eu também não curto muito a bagunça do carnaval!
    Uma ótima semana e ótimos croches!
    um abração
    Juliana,

    ResponderExcluir
  6. hola rose!!! que lindo tu trabajo!!! que tipo de hilo utilizaste? los colores que elegiste me encantaron,besos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,
    seu jogo americano ficou lindão;como é bom né amiga fazer coisas quem gostamos e quando sai assim lindo nos enchemos de orgulho.Trabalhar com barbante é bom rapidinho terminamos o trabalho,rsrsrsrs.Bom descanso nesses dias de mtas folias,eu prefiro ficar em ksa tbm.Fica com Deus amiga!
    jana.

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga Rose!!!!

    Estou aqui para ver coisas belíssimas e para lhe agradecer.
    Estive no blog da Angel Sapeca e ela fez uma linda flor de lótus onde pude ver seu carinhoso recadinho, que dizia o seguinte: "Também já fiz essa florzinha, a Silvia é um doce de pessoa que teve o trabalho de fazer um lindo pap para nós...".
    Rose querida, fico mais que lisonjeada com este seu carinho. Obrigada, obrigada, obrigada mas saiba que um doce de pessoa é vc, que faz trabalhos Maravilhosos, dá dicas, posta os gráficos como por exemplo o maravilhoso centrinho de mesa primavera. Sem o gráfico e sua ajuda não conseguiria ter realizado.
    Obrigada... Desejo de todo coração que Deus abençoe suas mãos para realizar seus lindos trabalhos, sua dedicação por este blog maravilhoso e seu carinho. Sucesso sempre pra vc em tudo o que vc fizer.
    Vc sabia que antes de fazer meu blog, já vinha muito por aqui? É isso mesmo sou sua fã, mesmo antes de ter o meu blog, o seu já estava na lista dos favoritos em meu computador.
    Obrigada amiga
    Beijos carinhosos
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. Bom dia lindona,
    seus trabalhos são sempre muito lindos e criativos.Amamos tudo !!! Ô mão abençoadas as suas.
    Beijo com carinho
    Chris e Dwan/Acre

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou muito lindo mesmo.....
    Parabéns.
    Patrícia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose,
    Já avisei que recebi a encomenda no elo7.
    Vou postar meus lindos crochês, tenho que tirar as fotos. Quero mostrar onde eles vão ficar.
    Engomei a toalhinha branca delicada e ficou perfeita onde eu queria.
    Desejo melhoras para voce.
    Amo seus trabalhos! Deus abençoe sempre suas mãos e seu dom.
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  12. FELIZ DIA! QUE BELLOS TRABAJOS.TE FELICITO Y GRACIAS POR COMPARTIRLOS.
    http://lacocinademirtita.blogspot.com/
    http://ellugardemirtita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá Rose tudo bom? .
    Me apaixonei... E lindo d+ pode ser em feito em trapilho? Deus te abençoe sempre pra fazer esses belos trabalho.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.