29 de set. de 2010

Reconhecimento: Entrevista no Baú de Ideias





Bom dia amigas(os), seguidores e visitantes!
Vim compartilhar a minha alegria com vocês...é sempre bom ver nosso trabalho reconhecido e a querida Michele do blog Baú de Ideias me convidou para fazer essa entrevista, passem lá e conheçam um pouquinho mais de mim e se possível deixem um comentário lá dizendo o que acharam, vou adorar, rss...Fiz um pap dos Porta -copos Flowers que será publicado no jornal "A Notícia", onde Michele trabalha, mais como muitas de vocês não moram em Santa Catarina e terão dificuldade de vê-lo, prometo colocar no próximo post aqui no Tecendo.
Desde já agradeço os comentários e desejo um dia maravilhoso para todas (os),
beijinhos !

6 comentários:

  1. Parabéns, Rose!
    Realmente, é muito bom quando as pessoas reconhecem nosso trabalho e nossa dedicação. Mas, de fato, não há como alguém não gostar das suas artes, pois são encantadoras. Um beijo, Karina.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rose, que bom, parabéns! Vc merece, afinal é tão difícil o reconhecimento com nossos trabalhos!E seus trabalhos são lindos.
    Sucesso sempre!
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose
    Parabéns,amiga...muito merecido!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, primeiro parabéns pela entrevista. Você merece , além de talentosa, você é um doce de pessoa. Vim te dizer que você que fiz os cupcakes , só postei três, mas estou fazendo mais. Agora o céu é o limite,rsrsrs... Muito obrigada pela sua generosidade de postar um PAP tão bem feito , porque sei que dá muito trabalho. Um grande beijo e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose, que legal!!! Parabéns pela entrevista.

    Vou passar lá para ver a entrevista.

    Obrigada por participar do desafio.

    bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  6. Oiii manina, que legal, muito bom mesmo ter o trabalho e arte da gente reconhecido, sem dúvida. você merece además de ser uma crocheteira de mão cheia é uma amiga muito amável, educada e doce...rsrs...!!!!
    Vou lá ver sua entrevista!!!
    Beijokinhas mil e fiquem com Deus!
    Sil

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.