17 de set. de 2010

Minha 1ª capa de Celular e Tortinha de Crochê

Bom dia amigas (os)!
Essa é minha primeira capinha para celular, ainda não ficou como eu queria, a tampinha saiu meio torta, rss, deu um trabalhão, fiz e refiz algumas vezes (mania de perfeição), hehehe, mais depois melhoro pois sou teimosa...fiz outras que sairam melhorzinhas, depois mostro,quem quiser fazer tem um pap Aqui, fiz por ele.
Essa é uma tortinha de cenoura, hehehe, fiz por esse gráfico que melhorei um pouco para vocês enxergarem, estava muito apagado. Coloquei essa florzinha para dar um charme.


E aqui minhas tão esperadas etiquetas de tecido, estava ansiosa para recebê-las, rss. Fiz na Fixoterm, com o Marcos, que já é muito conhecido das meninas arteiras da net.
Gostei do resultado, mais na próxima encomenda pretendo tirar o meu nome e deixar só Tecendo Artes, rss.
Por hoje é só minhas queridas (os)!
Um lindo fim de semana, muita paz e alegrias, beijos!

6 comentários:

  1. O porta celular está uma graça e a tortinha está tão perfeita que dá vontade de comer. Parabéns
    Jeanne

    ResponderExcluir
  2. Passei para desejar um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁAAAAA FICOU LINDA A BOLSINHA PARA CELULAR E OS CUPCAKES LINDOS DE VIVER HA TEMPOS ESTAO NA MINHA LISTA PARA SEREM FEITOS MAIS SEM TEMPO É COMPLICADO MAIS QUALQUER DIA DESSES LARGO TUDO QUE TENHO DE FZER PARA FAZE-LAS ...BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  4. gosto muito de tudo que você faz.parabens!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Todo lo que hacés es muy lindo!!! Te felicito!!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.