27 de ago. de 2010

Cupcake e Reciclagem de Potinhos.




Oi amigas (os)!
Fiz outro cupcake, desta vez com creme de leite, rss...e esses potinhos (reciclei de potes de azeitonas e geléia)  para guardar minhas coisinhas, botões (adoro) , flores de fuxicos, de crochê, corações, coisitas que uso para enfeitar minhas peças...o mais magrinho virou um alfineteiro muito cute, rs.
O pap do alfineteiro vocês encontram AQUI
Estou terminando os porta-copos e logo mostro, estão ficando lindos!
Um mega maravilhoso fim de semana para todos, beijinhos :)

9 comentários:

  1. Oi querida maninha!!!
    Como você está??? Desculpe a demooorrra em vir ver você!!! Já tem idéia né....o tempo voa com tantas coisas pra fazer e qdo a gente volta a lembrar que não foi visitar a tal amiga...já está na cama (de madrugada)...kkkk....Amei seus cupcakes, delicioooso..hehe..e os vidrinhos reciclados são o máximo né...além de úteis eles acabam dando um colorido no nosso cantinho...amo!!!!
    E a filhota, foi fazer faculdade longe ou pertinho de você???
    Você viu como a Taináh cresceu né!! Menina, nem acredito como passa o tempo, já nem a vejo mais com cara de bebê...rsr, qdo vejo as fotos, que mudança!!! quero nem ver a hora dela ir pra escola...kkk..vai ser um chorero...(da mãe principalmente..kkk)
    Bueno mi querida, tenha um lindo, abençoado e agradável fim de semana!
    Beijinhos
    Sil e Taináh

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose !!!
    Que fofos e me diz vc tem receita do cup cake?
    Se tiver manda para mim por favor !!!
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amei o seu blog e por isso dediquei um selinho prá você... Passe no meu cantinho para retirar. Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,que lindinho os trabalhos.
    Boa noite!
    "Ninguém conhece
    os mistérios da vida,
    nem seu significado definitivo,
    mas para aqueles
    que desejarem
    acreditar em seus sonhos
    e em si mesmo,
    A vida é uma dádiva preciosa
    na qual tudo é possível."
    Beijo no seu coração.
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!

    Adorei esse cupcake parece bem delicioso :)

    Os frasquinhos são bem úteis e ficaram bem recheados rsrs
    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  6. Olá, adorei seu blog, já estou seguindo, cupcake lindo, parabens!!!
    Me visita no jud-artes.
    Bjs
    Judite/jud-artes.

    ResponderExcluir
  7. Olá querida,

    Esta tudo muito bonito, muito obrigada por compartir....esta maravilhosa a ideia d reciclar....

    Beijos,
    Lany

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, Quero te parabenizar pelos seus trabalhos e seu blog (muito bem organizado e administrado)dei uma olhada no seu outro blog cozinha e cia e já estou aqui anotando a receita de um pão e um pavê que com certeza meus filhos irão amar.bjs

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.