17 de ago. de 2010

Cestinha Alfineteiro


 Bom dia amigas (os)!
Vim mostrar mais essa fofura, vi uma foto em uma revista japonesa e amei! Não achei a receita ou gráfico, mais olhando deu para fazer. Estou com encomendas grandes mais paro um pouco para relaxar fazendo essas coisinhas fofas para mim, rs...também mereço me agradar, hehehe.

Aqui como encontrei na net, não é para se apaixonar?? 
Se alguém achar a receita e quiser me avisar, ficarei grata pois colocarei aqui para compartilhar com as colegas arteiras.
Muuuito obrigada pelo carinho, comentários e visitas, vocês me recompensam por tudo que faço e coloco aqui, com suas palavras amigas, beijinhos!

14 comentários:

  1. Oi Amiga!

    Adorei esse alfineteiro! Uma fofura mesmo! Se achar a receita avise pois também vou querer hehe

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Oii, minha linda !!!

    Isso mesmo, amiga...agrade-se muiiiito. E de quebra, nós saímos ganhando, pois o teu alfineteiro é lindo!!! hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Linda cextinha,adorei.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose
    Coisa mais fofuxinha essa cestinha!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  5. Olá
    adorei seu blog parabens!!!
    Que alfineteiro mais fofo!!!
    Me visite no jud-artes.
    Bjs
    Judite

    ResponderExcluir
  6. Ohhhh, que coisa mais fofa, Rose!!!
    Eu amei de paixão, é muito lindo! Parabéns!
    O bom de para pra fazer essas gracinhas é poder variar, né.
    Beijinhos
    Valéria

    ResponderExcluir
  7. Uma fofura mesmo, Rose!!!!!

    A combinação do croche com o tecidinho, ficou um encanto.

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindinha...Amei!
    Grande beijo!
    Fique com Deus!
    Simone Souza

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose,fiquei apaixonada por esse mimo,bgadinha por compartilhar conosco!!! bjks
    Denize

    ResponderExcluir
  10. Hola!
    Acabo de hacerme seguidora de tu página, es que me facinaron las cosas que haces.
    Yo también tejo a crochet, pero como trabajo, tengo poco tiempito para esto.
    Puedes ver un cubrecama que puse en mi blog, pronto pondré más cositas.
    manualidadesjo.blogspot.com
    Josceline

    ResponderExcluir
  11. Minha Lindinha!
    Estou passando para te oferecer flores com aroma perfumado de felicidades, e te desejar lindos dias abençoados.
    Bjinhos no coração.
    Aninha.(*.*).
    Que fofinha, linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Amiga seus trabalhos são MARAVILHOSOS. Parabéns. Me tornei sua seguidora.

    ResponderExcluir
  13. HOLA! ME ENCANTO ESTE ALFILETERO ME GUSTARIA PODER REALIZARLO AUNQUE NO TENGO LOS GRAFICOS.
    TE MANDO UN GRAN SALUDO.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiguinha, o seu alfineteiro é lindo!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.