17 de abr. de 2010

O que Ando Fazendo...flores, Squares e Tiaras






Bom dia amigas (os), visitantes e seguidores!
Vim mostrar um pouquinho do que ando fazendo...essas flores acima são para um jogo americano e porta-copos, encomenda de uma cliente blogueira muito especial, a Clau do Paraná, fiz uma amostra do porta-copos com linha cléa , mais apesar de lindo e delicado, ficou meio molinho e pequeno...então usei linha clara moda também da círculo e a flor ficou mais firme e lindona...aprovada! 
Aqui está o gráfico da flor e como fica o jogo americano!





Essa flor foi outra cliente, a Dani, do Rio de Janeiro que encomendou uma tiara marrom (já postei aqui) e outra bem colorida com tons vibrantes. Então fui juntando vários fios coloridos de linha Cléa e criei esse modelo de flor que ela adorou. E no flickr as meninas também amaram, rss. Ai está mais uma tiara flor, com eu (um pedacinho de mim), rss e Tatá de modelo...



E abaixo, uma amostra de squares para uma das almofadas encomendada por Sabrina de São Paulo. Ela quer para decorar o quarto do baby, acho que vai ficar muito fofa...depois de pronta, mostro também.


Estou sem tempo nem para me coçar, kkkk...tem outras toalhinhas encomendadas que nem tive tempo de começar e outra encomenda que segue segunda para o Rio de Janeiro, onde fiz algumas coisas que já postei aqui, toalhinhas, sachês e um porta-sabonetes em barbante, vou ver se dá para postar antes de enviar...
e ainda estou fazendo os 60 sachês saquinhos 
(mais minha filhota aprendeu a fazer e tá dando uma forçinha, confiram os trabalhos dela no seu flickr clicando AQUI )
e nem comecei outra encomenda de 30 porta-copos, rss.


Agora vou sair e tentar fazer o almoço que fim de semana a galera aqui mereçe um rango mais caprichado, rs.


Ah, parou de chover e o sol tá surgindo, lindo e maravilhoso...que o fim de semana seja assim para vocês, maravilhoso, aquecido e luminoso, beijos!



11 comentários:

  1. oláa... vim desejar um fim de semana abençoado e uma semaninha cheia de luz...
    Beijos da Jeh..

    ResponderExcluir
  2. Oi coração.
    Suas florzinhas estão muito bonitas o tapete uma gracinha.
    Bom fim de semana para voce.Nile

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!!
    Lindas flores e que bom que esta sem tempo...sinal de muito trabalho.Legal a filhota já estar crochetando,vou lá dar uma olhadinha no flicker dela.
    Bjsssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose,

    Lindas flores, e esses squares para almofada show.

    Venha me visitar: http://enenotempodasborboletas.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose, obrigada pela visita e o cainho, volte sempre.
    Olha, amei seus trabalhos, tudo muito bonito e caprichado, parabéns!
    Bjs, boa semana!
    Lúcia

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose... Obrigado pela visita. Volte sempre... E já estou te seguindo... bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Tava sumida né... aff... hehehe. mas agora voltei pra ficar se Deus quiser...

    ResponderExcluir
  8. Oii, minha linda !!!

    Sabe o que eu admiro muito em vc ????

    Vc faz peças a beça p/ encomendas e com zelo e capricho admiráveis.Acho que capricha até mais do que se fosse p/ vc....adoro isso.

    Tudo muito lindo, como sempre.E pelo jeito a filhinha vai p/ o mesmo caminho. hehehe

    Lindo e abençoado dia p/ vc

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amigona como está? que saudades....muito fofa sua tiara ameiiii.parabéns.conheça meu potro blog wwwideiasparablogs.blogspot.com
    beijinhos da sam

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose
    que linda, que maravilhas seu croche, adorei a florzinha branca, a outra também é linda!
    Beijo!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. HOLA MUY BUEN DIA Y QUE TENGAS UN HERMOSO FIN DE SEMANA, ME GUSTARIA SABER COMO HICISTE LA FLOR DE LA DIADEMA DE COLORES SE VE HERMOSA ASI COMO TODO LO QUE HACES DIOS TE BENDICE CON UN HERMOSO DON DE CREAR COSAS MARAVILLOSAS, CUIDATE MUCHO Y OJALA NOS PUEDAS DECIR COMO SE HACEN ESAS MARAVILLAS.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.