26 de abr. de 2010

Almofada Baby




Oi amigas(os)!
Essa almofada faz parte de uma encomenda de duas amofadas para uma cliente de São Paulo, ela quer para o quarto de bebê. A outra ainda estou fazendo, depois mostro. Adoro trabalhar com squares e esse é o mais fácil e usado por todos nós, rs, basta caprichar na escolha das cores e seguir em frente. Usei linha Clara Moda e Anne, ambas da círculo. Ela mede 50cm x 50 cm, como a Sabrina pediu. A parte de trás, fiz ponto rede e usei os botões para fechar e dar um charminho a mais, rs...pena não ter achado entre meus botões aqueles de florzinhas nessas cores, ia ficar mais fofa...mais gostei do resultado e a cliente adorou, hehehe.



Beijinhos para seguidoras, amigas e visitantes e uma abençoada semana para todos!

17 comentários:

  1. Oi Rose !

    Tá ótima a almofada ! Tanto a frente qnt o verso !

    Bjão, Cauê

    ResponderExcluir
  2. fico linda amiga , beijinhos para voce desde Venezuela...

    ResponderExcluir
  3. COMO SEMPRE UM TRABALHO SUPER CAPRICHADO....LINDO MESMO...OBRIGADA POR COMPARTILHAR COM A GENTE....MUITOS BJS...ADRIANA

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHA QUERIDA.

    Você e minha amiga,
    que não vejo os olhos,
    mas sinto a alma,
    está sempre próximo,
    bem mais perto do que a própria tela,
    está mais próximo do que imagina...

    Você me é especial,
    e tudo o que se refere a você.

    É-me tão importante:
    as suas alegrias,
    as suas mágoas,
    as suas histórias
    e suas aventuras,
    quero-te ter sempre próximo de mim!

    Você minha amiga,
    que é muito mais que um encontro virtual,
    é a realidade dos meus dias!

    A você minha amiga,
    gostaria de fazer alguns pedidos:
    Que você sempre permaneça,
    em minha vida,
    em meu coração.

    Que seja minha eterna amiga;
    além da tela,
    além do tempo,
    aqui dentro do meu coração...

    DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose, as cores que escolheste combinaram muito bem e a almofada ficou linda!!!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose,
    Adorei esta almofada, ficou 5 *, parabéns. jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  7. E' bellisimo questo cuscino! Complimenti
    Chicca

    ResponderExcluir
  8. Amei o blog!
    Muitos trabalhos lindos,inclusive fiz uma toalhinha inspirada na sua, aumentei um pouquinho mais.
    Uma linda semana e parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga!!!
    Ficou linda a almofada...a combinação de cores perfeita p/um quarto de bebe...eu etou querendo fazer umas almofadas bem coloridas pra mim,mas ta faltando tempo,pois estou costurando e fazendo uma manta com sobras de lã,quando terminar a manta pretendo começar as almofadas...vai demorar um pouquinho...rsrsrsr.Um lindo dia pra vc e com muitos croches.
    Bjsssssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  10. Oi Amiga!

    Ficou linda...adorei! E as cores...muito alegres! Vai ser um sucesso no quarto do bebé :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. Oi!!!Te desejo boa sorte e agradeço por estar participar e divulgar o sorteio da Petit Art.
    Boa semaninha!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  12. Nossa... me amarrota que to passada... ta lindimais... que capricho... a sequencia de cores ficou demais... parabens Rose, seus trabalhos são muito lindos...


    bjs


    Izy

    ResponderExcluir
  13. Que almofada lindaaaa ! Parabéns....

    Vou te visitar mais vezes, tem muita beleza por aqui...

    Beijo grande !

    Fabi Teixeira
    http://vidaamorerisadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. hola amiga ayer mande un mensaje y no salio,no se que paso,vere si sale este,y es porque te felicitaba por este lindo pero lindo cojin,precioso,me gusto como combinastes los colores,y pidiendo permiso para ponerlo en mi blog,quiero tejer uno igual,gracias por compartir,te dejo bechitos

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose! Essa almofada ficou linda!!!
    Não é a toa que espero ansiosamente minha capinha, (Bíblia).
    Fica difícil resistir a esses encantos.
    Bjinhos.
    Rita Piermattei.

    ResponderExcluir
  16. Achei a coisa mais fofa essa almofada, e já estou começando a fazer e a almofada pétalas com sobrinhas de linhas também.
    Obrigada por compartilhar.
    bj, Silvinha.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.