5 de dez de 2009

Bolsinhas Fofas

Olá gente querida! Mais bolsinhas saindo do forno, adoro fazê-las, são rápidas, dá para usar sobras de linhas e sempre ficam lindinhas no final, rss...essa primeira usei linha pinguoin fio duplo azul e as flores acho que são anne, não lembro pois sempre deixo elas prontas para quando precisar e o gráfico é este abaixo que achei em algum álbum do picasa...a begezinha, usei fio Clara duplo e fiz sem receita mesmo.

AVISO:
Para a querida Juliana, meus parabéns pelo filhote Filipe, que Deus o abençoe muito, a você também e toda sua família, li seu recadinho mais não consegui te achar no orkut, gostaria muito de conhecer o fofo do Felipe, rss, clique no meu orkut ai do lado e peça para que eu te adicione, ok? Beijão e obrigada pelo carinho...
Amigas e visitantes, uma ótima tarde de sábado, beijos e obrigada pela amizade sincera!

15 comentários:

  1. hola que bonita que te quedaron las carteritas. me encanto como las adornastes con esas florcitas. cariños lindo fin de semana tambien para ti

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MINHA LINDA! ADOREI AS SUAS BOLSINHAS! UMAS GRAÇAS. BJKS

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose
    São lindas, adorei!!
    Um ótimo domingo!
    Beijos!
    Márcia

    ResponderExcluir
  4. Oii Rose !!!

    Amiga, que lindassss....e esse toque floral...uau, que charme.:)

    Faz toda a diferença, né!!!!

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Adorei sao muito fofinhas mesmo!
    Vou tentar fazer.
    beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Olá Rose,

    Parabéns suas bolsinhas estão lindas, vou fazer uma pra minha filhota.
    Bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  7. Que bolsinha mais cute!
    Genial sua idéia de deixa-las prontas para quando precisar.
    Parece bem fácil de fazer, quando a minha ficar pronta eu aviso.
    Obrigada por partilhar a idéia.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose
    Adorei as bolsinhas!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicadeza!! Tão linda quanto vc queridona!
    Parabéns pelos belos e lindos trabalhos!!! Um beijo bem grande pra vc amore!
    Erika

    ResponderExcluir
  10. Salve !
    Em busca de leitores e de petrocínio para o meu blog, estou aqui para convidá-lo a conhecer "FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER...", em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Professora e pesquisadora da cultura brasileira, acredito num mundo melhor com menos violência através do exercício da leitura e da reflexão.
    O afeto e a educação continuam sendo o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o seu próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
    Além disso, divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e multiplicidades culturais têm sido outra de minhas metas, afinal ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade. Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos, depois de ler "O Auto da Compadecida", de Ariano Suassuna para fazer uma peça de teatro na escola onde estudava - Chicó foi o meu primeiro amor. Penso que falta ao povo brasileiro conhecer mais o seu país. Ultoimamente temos visto tantos escândalos na TV, dinheiro em mala, en cueca, em bolsa, escondidos até em meia...tanta gente passando necessidade e essa raça de políticos desviando milhões dos cofres públicos, deixando o povo a mercê da própria sorte. Uma total falta de respeito para com o seu país. Falta a essa gente o sentimento de pertencimento, afinal o Brasil ainda é o melhor lugar para se morar.
    Bem, se você achar a minha proposta coerente, VAMOS TODOS JUNTOS NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR.
    Atualmente moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, ruídos aqui só o canto dos pássaros, o Curupira,do Caruara, a Pisadeira ... vez por outra o Saci aparece aprontando das suas. Devido a localidade ser muito alta, o sinal que chega do meu 3G é muito precário, nem sempre posso estar online. Alé, disso tenho outro probleminha: os relâmpagos. Espero que compreenda as diversas limitações de quem escolheu viver no meio do mato e, na medida do possível, vou respondendo os e-mails que chegam e atualizando o meu blog FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em http://www.silnunesprof.blogspot.com
    Se você ainda não o conhece, dê uma chegadinha por lá, é só clicar no link em azul. Deixe para mim o seu comentário.
    Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons ventos soprem a seu favor neste ano de 2010 que se inicia.
    Saudações Florestais !
    Silvana Nunes.'.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Rose!
    Lindos trabalhos! A bolsinha vai direto para a lista crochê de 2010. Amei! Obrigada por disponibilizar a receita.
    Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
    Que tenhamos dias abençoados por Deus com muita paz e amor. Agradeço imensamente a companhia durante este ano.
    Abracinhos no coração
    Sue

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose, bom dia.
    Amei suas bosinhas.Gostaei muito da necessaire.Já copiei os graficos, pois qquer dia ainda faço para mim.
    Obrigada por compartilhar.
    Cirlei Bezerra

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose! Mesmo atrasadinha, quero comentar sobre essas bolsinhas, são umas gracinhas. Lindas! Enquanto eu as olhava, imaginei várias coisas com elas, necesserie, bolsas infantis, carteiras, essas que a gente gostar de levar para ir apenas a alguns lugares bem perto e que dispensam as bolsas. Gostei de conhecer mais este seu pedacinho virtual. Voltarei mais vezes, Bjs, Tânia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose! Eu de novo querida. Nem mesmo a gente sabe o quanto somos carentes de palavras de incentivos como essas suas que deixou em meu blog, e de outras queridas que me visitam e seguem. É muitíssimo bom receber palavras carinhosas que têm o poder de nos levar cada vez mais longe e para frente, e cada vez mais perto do horizonte, mesmo que desconhecido. O importante é sempre ajudar, estender a mão, caminhar lado a lado. Ainda que cada uma de nós esteja uma em cada ponta do planeta em distância por quilômetros, mas tão pertinho através desses nossos bloguinhos que a gente gosta muito, não é? Também é muito bom a nossa intenção de compartilhar. Agradeço de coração a sua visita, em ser minha seguidora e me incluir no seu facebook. Você também é amada e um grande beijo em seu coração. Tânia.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.