15 de out. de 2009

Saquinhos Sachê

Olá amigas(os), deu uma folguinha e corri para postar esses trabalhos e ler os comentários de vocês, sempre simpáticas e presentes por aqui, obrigada pelo carinho. Gente estou atoladìssima, com visitas em casa, cheia de encomendas e sem tempo sequer para acessar meus bloguinhos queridos...estes saquinhos fazem parte de uma encomenda de 30 unidades, até agora só consegui fazer 11, rs...é que tem outras toalhinhas e centros também para fazer...já viram nê? Esse fim de ano será de muito trabalho, graças a Deus, rs. Quem quiser fazer no blog da amiga Andrea tem um pap maravilhoso, clique aqui. Uma ótima tarde, beijos:)

26 comentários:

  1. Estes saches são realmente fotos.

    Bjs

    Débora
    http://aprendendocrochenanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. con lo que me encantan los sachets. mil gracias

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose...ta lindo...vou querer fazerb tbm...rs
    bjo e bom trabalho pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Rose, seu blog é lindo!
    Prabéns!
    Beijos

    Glaucia

    ResponderExcluir
  5. Viu, Rose? É isso que dá fazer trabalhos tão lindinhos!
    Todo mundo fica querendo e encomenda!!! (ainda bem, né?)
    Fico feliz por você estar com bastante encomendas!
    Esses sachês são muito lindos, e todos coloridinhos assim, fica um colírio.
    Beijinhos.
    Valéria

    ResponderExcluir
  6. oi Rose,quedaron preciosos un beso enorme

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!!!
    Estão ficando lindos!!!

    Beijos, Edilene

    ResponderExcluir
  8. Oii amiga !!!


    Ahhh estão lindos.Adorei a combinação de cores.De super bom gosto...parabéns !!!




       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             ***
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆
               ***
                * ☆


    ♫♫ Meu coração... não sei pq ...bate feliz qdo te vê !!! ♫♫

    Um lindo e merecido final de semana

    Beijinhos


    Ana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,
    Amiga passa lá no meu blog tem selinho para você.
    Uma ótima sexta-feira.
    Bjks :)

    ResponderExcluir
  10. hola amiga me encantaron que bonitos que estan y coloridos. psa por mi blog hay un regalito para ti .besitos

    ResponderExcluir
  11. Oie...
    Lindo seu BLog...
    Seus trabalhos são fofos e demonstram muito seu capricho.
    Parabéns!!!
    Já me tornei sua seguidora.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  12. Merhaba,
    TÜRKİYE/İZMİR den sevgiler.
    blogunuzu çok beğendim çok başarılı çalşmalarınız var.
    ben de sizi bloguma bekliyorum.
    Sizi arkadaşlarımın arasına aldım izleyeceğim.
    öpüyorum.

    ResponderExcluir
  13. NEIDINHA DISSE:
    OLA AMIGA!!FIQUEI TAO FELIZ COM SUA VISITA E SABER QUE TEM TANTAS PESSOAS MARAVILHOSAS COMO VC QUE TORCEM POR MIM.SEMPRE FALO QUE DEUS COLOCA ANJOS PRA ME ANIMAR E CONTINUAR LUTANDO....MUITO OBRIGADA DE CORAÇAO.
    ESTES SACHE ESTAO DEMAIS.... VOU FAZER TAMBEM DEPOIS TE MOSTRO.UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose.
    Estão uma graça.
    Que bom que tem bastante serviço.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  15. Olá Rose tem selinho para vc lá no meu blog.bjos.sam.

    ResponderExcluir
  16. Neidinha disse:
    Vim agradecer a sua visita,e a força que me deu.Eu sempre digo que Deus coloca anjos pra nos ajudar na nossa luta e vc é um deles.obrigada de coraçao.ainda tenho mais umas etapas pra vencer mas com Deus e amigas ao meu lado tudo melhora.
    um abraço.
    blog http://koisasquegosto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi manina, fui lá ver as Barbies..hehe...lembrou de mim né...hehe...lindas...!!! Eu ficaria lá babando...embora a Barbie não seja minha paixão absoluta...ela não se move...fica dura...e isso me irrita pacas...hehe...mas quem não tem cão caça com gato..(ela tem a carinha linda e isso não se nega) se vc tiver um tempinho passa nesse blog (http://www.enchanteddoll.com/blog)para ver as bonecas que me fizeram gostar de bonecas e comprar Barbie! Pq eu nunca quis Barbie...comprei Barbie porque não posso comprar uma ED..Elas são perfeitas...e vale cada centavo, hehe..Qdo estiver no blog, clica em galleries e em cada boneca que vc clicar vai vir elas em várias poses...é só ir clicando na imagem pra ver.
    Valeu por me mostrar as Barbies..de qquer forma elas tem lá sua beleza e eu sempre fico escolhendo a dedo...hehe...
    Amei seus sachezinhos...estão lindos e delicados...graças a Deus que tem trabalho né...rsrs...!!!
    Beijinhos e linda semana abençoada maninha!
    Sil

    ResponderExcluir
  18. Oi Amiga!

    Esses saquinhos são lindos, também já fiz um e adorei o resultado. E é bem fácil de fazer.

    Beijinhos e Bom trabalho :)

    ResponderExcluir
  19. Rose,boa tarde!Assim como a Juliana,suas peças também me animaram! Mas animaram a voltar a fazer croche.Já fiz muitas coisas, mas de uns tempos pra cá ando muito desanimada.Cheguei até participar de feiras de artesanato (gosto e tenho facilidade em aprender)Pessoas como vc, pode ter certeza, fazem a diferença na vida de gente que nem imaginam!Obrigado pelas lindas paças.

    ResponderExcluir
  20. merhaba.blogunuz çok güzel.ellerinize sağlık.selamllar

    ResponderExcluir
  21. amei, como lembrancinhas em diversas ocasiões e cheio de coisinhas variadas.

    ResponderExcluir
  22. Puede ser muestres el patrón de como hacerlo....

    ResponderExcluir
  23. cada coisa mais linda que a outra da vontade de fazer tudo eu sempre traballhei com croche e trico fui costureira e coisas manuas artesanais parei devido um problema de saude e nao posso fazer movimentos constantes mais o croche eu fiz uma manta pra meu sobrinho o ano passado mais nao estou encontrando revistas que mostra os graficos eu fazia com as de uma amiga que tinha uma colega ja procurei pra compra na net nao achei eu estou querendo fazer coisa pequenas e simples e so pra passar o tempo, pq ai nao doe o braço pq nao pesa e ainda posso tentar fazer pra alquem pra compra meus remdios que são especias e muito caro se vc puder me indicar onde consigo os graficos fico agradecida as vezes fazer por emcomenda nada kkk tomo sedativos e tenho muito sono e so pra mim mesmo pra eu ter minhas coisa bonitnhas e fazer pra minhas sobrinhas

    ResponderExcluir
  24. I'm impressed, I must say. Very rarely do I come across a blog that's both informative and entertaining, and let me tell you, you've hit the nail on the head. Your blog is important; the issue is something that not enough people are talking intelligently about. Memeknya Tsubasa Amami Lagi Pengen

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde.
    Quando devo cobrar por cada sache desses?

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.