27 de out. de 2009

Caminho de Mesa Flores

Oi amores! Mais uma encomenda pronta, essa é da mesma cliente (que já virou amigona) dos trinta sachês - saquinhos, ela é daqui de Salvador mesmo, mais me conheceu através da loja elo7...pediu que eu fizesse esse caminho de mesa e deixou as cores a meu gosto. Usei linha Anne rosa mesclado e linha pingouin bella...e não é que ela adorou. Ainda bem, rss. Como minha mesa é redonda e de mármore branco, tirei as fotos no piso e na cama, rss, nota-se...hehehe. Esta foi uma amostra que fiz do modelo original como está no gráfico, achei que ia ficar muito poluído e deixei o detalhe rosa só no miolo e nas pontas...também não prendi as flores na mesma ordem do gráfico (confiram abaixo), pois ficaria um caminho maior e ela me pediu que ele tivesse 1 metro... O modelo abaixo difere do meu só na posição das flores...clique para ampliar. Hoje meu punho direito amanheceu doendo um pouco e estou dando um tempo nas agulhas por precaução...mais a noite já preciso voltar à elas...aguardem minha visita mais um pouquinho e muito obrigada pela compreensão e pelos comentários maravilhosos, beijão:)

16 comentários:

  1. Olá Rose
    Ficou muito lindo do jeito que vc fez!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Está lindo esse trilho de mesa. Parabéns!
    Tenha um dia abençoado.
    Tudo de bom e muita paz e luz no coração.
    Carinhosamente,
    Dô.

    ResponderExcluir
  3. Esta lindo! E a toalinha de coraçoes também!!!
    Desculpa nao ter mais pasado por aqui, mas pasei por uns dias dificeis =) Agora esta tudo bem denovo e volto a passar sempre =)
    Tem selinho para você la no blog se quizer!
    beijos MAlu
    www.malukreando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,
    Lindíssima, amei!
    Ai, você faz cada trabalho tão lindo, fico até entusiasmada. Parabéns, você é muito talentosa!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga...
    Lindíssimo esse caminho...obrigada por compartilhar o grafico...bjs

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindinho d+ por aqui!..♥♡♥*´¨

    Adoro seu bloguinho..♥♡♥*´¨

    .♥♡♥*´¨
           .♥♡♥*´¨   Olá...
                 .♥♡♥*´¨
    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶

    ♥Aprendi com o tempo que....♥♡♥*´¨

    “Às vezes,.♥♡♥*´¨
    é preciso esquecer um pouco a pressa
    e prestar mais atenção em todas as direções
    ao longo do caminho....♥♡♥*´¨
    A pressa cega os olhos.
    E deixamos de observar.♥♡♥*´¨
    tantas coisas boas e belas
    que acontecem ao nosso redor.
    .♥♡♥*´¨
    Às vezes,
    o que precisamos está tão próximo...
    Passamos,
    olhamos,.♥♡♥*´¨
    mas não enxergamos!.♥♡♥*´¨
    Não basta apenas olhar..♥♡♥*´¨
    É preciso saber olhar com os olhos,
    enxergar com a alma e .♥♡♥*´¨
    apreciar com o coração...".♥♡♥*´¨
      εїз  ღROSA\\(^_^)// PORTUGAL εїз
         .♥♡♥*´¨   εїз    εїз
      ω ω ω  ω ω ω   ω ω ω  ω ω ω
    ,,,~\\\\\\//////~,,,,,~\\\\\\l/////~,,,,,,

    ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶ ◀▶◀▶◀▶◀▶◀▶◀◀▶ 
           .♥♡♥*´¨
                   .♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨    Bjuuus no seu ♥ !!!
    crocherosafimo.blogspot.com.♥♡♥*´¨
    .♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨.♥♡♥*´¨

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose,

    Lindos seus trabalhos, amei esse caminho. De muito bom gosto.

    Bjs.
    com carinho
    Rosina

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde!
    Estou encantada com seu crochet, está tudo lindo.
    Vou seguir o teu cantinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Olá Rose, passei pra dizer q tem selinhos pra vc no meu blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rose
    Ficou uma graça e muito delicado!
    bjoooo
    Eliana

    ResponderExcluir
  11. Oi querida eu amei tudo o que vi,seu blog é lindo demais.Vi tambem que gosta muito de toalhinhas.Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  12. Olá,Rose...
    Adorei conhecer seu cantinho...tem trabalhos belíssimos!!!Já me tornei uma seguidora para não perde-la de vista...
    Espero uma visitinha no meu cantinho também,será muito benvinda!!!
    Bjos,
    Mirian

    ResponderExcluir
  13. Oi maninha linda!!! Lindo, lindo ficou assim. Amei!!!! Claro que ela amou tb né...rsrs...!!!
    Ah, só pra vc saber, amanhã minha mana mais velha fará quarentinha...e eu estou indo logo atrás dela...kkkk...não tem freios não...sem chance...huáhuáhuá...então, kd meu pedaçinho de bolo....rsrs..!!!
    Beijokas querida e que o domingo e feriado sejam na paz e agradáveis!
    Sil e Taináh

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.