6 de set. de 2009

Jogo Americano em Barbante

Bom dia amigas (os)! Achei esse jogo americano lindo, simples mais com estilo, rss, usei barbante mesclado. Aumentei um pouco as carreiras, fazendo alguns ajustes nas curvas para ficar um pouco maior, clique na imagem para ampliar e vê melhor os detalhes a que me refiro, comparando com o gráfico logo abaixo. Desejo um domingo abençoado para todos vocês e um começo de semana maravilhoso, com muita paz, alegrias e saúde. Beijos e muito obrigada pela amizade e carinho de todos que me visitam. Abaixo a foto saiu um pouco clara, mais é a mesma linha, rss...

8 comentários:

  1. Oi maninha!!!! Amei!!! E que cor linda de barbante eu nem sabia que existe barbante mesclado...hehe...estou por fora....!!!! Como você disse, simples mas de efeito!!! Gostei!!!
    Ah!!! Amei o novo template!!!!
    Beijokinhas e linda semana!!!!!
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Querida Rose,
    Obrigada pelo recadinho que você deixou para mim. Obrigada pelo elogio e incentivo.
    Eu também estou encantada com a quantidade de trabalhos que você faz. Mais ainda com a beleza deles.
    Beijinhos! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga,
    ficaram muito lindos, adorei o conjuntinho.
    Boa semana pra vc, jinhos
    Conceição

    ResponderExcluir
  4. Adoro seu blog!
    Tem muita coisa linda e delicada!
    Maravilhoso esse jogo amreicano!!!!!!
    Tenha um ótimo feriado!
    Fica com Deus!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Muito lindo seu joguinho americano...e os saquinhos também.Uma ótima semana pra vc com muitos croches.
    bjssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga !!!

    Amei esse joguinho...tá lindo.Gosto muito de barbante mesclado e a cor que vc escolheu é linda.

    Estive vendo os saquinhos e eles estão demais...que coisa linda!!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi doce amiga adorei seus joguinhos americano de croche e barbante,e esta lindo o novo visual do blog lindooo!!!
    Parabens linda.
    Bjss no coração

    ResponderExcluir
  8. flor seus jogos seus trabalhos, todos lindos, parabéns pelo talento...
    http://liuartescia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.