18 de mar. de 2009

Obrigada!!!!!!!!!

Oi amigos e visitantes!
Ainda estou meio fraquinha mais vim agradecer o carinho de todas que deixaram um comentário,
que se preocuparam comigo e demonstraram sua amizade, agradeço de todo o coração!
Que Deus as abençoe sempre!!
Como vocês podem ver retirei o post sobre a virose que me acometeu (deixei como rascunho p/guardar com carinho as palavras de vocês)...é que como evangélica acredito no poder que existe nas nossas palavras (é bíblico) e já que a fase pior já passou, agora é hora de celebrar, não quero mais abrir meus blogs e ver o post, estou dodói, rs.
Logo estarei de volta inteirona, em nome de Jesus!
E visitarei vocês aos poucos.
Por motivo de saúde (estava muito stressada, com acúmulo de tarefas, obrigações, por isso a virose veio tão forte), vou fazer umas mudanças. A principio pensei em me desfazer de um blog,
mas nos três conheci pessoas maravilhosas e não posso abrir mão delas na minha vida, rs. Então, falando com Deus recebi sabedoria de fazer uma avaliação seletiva no meus blogroll , visito muita gente que depois não retribui (acho uma total indelicadeza), gasto meu precioso tempo e na verdade sei quem são meus amigos, são pessoas que não importa se são expert no assunto em questão, ou apenas um humilde aprendiz, sabem compartilhar, retribuir, sejam de que classe social for, não fazem acepção de pessoas, e mesmo que sumam de vez em quando (por algum motivo pessoal) sei que vão voltar a me visitar um dia, porque gostam de mim e do meu trabalho. E não pessoas que se acham superiores, sei lá o que, rss, que têm que serem cortejadas, visitadas, mas nunca retribuem (só no seu círculo)porque seu tempo deve valer mais que o nosso, afff!
É isso queridas (os), fiquem com Deus, tenham um dia mega abençoado e eu vou saindo logo do pc porque meus olhos ainda doem um pouco, beijinhos!

13 comentários:

  1. OLA MINHA QUERIDA ESPERO DE CORAÇÃO QUE LOGO,LOGO VOCÊ FIQUE RESTABELECIDA POR COMPLETO, ESSAS MALDITAS VIROSES NOS DEIXAM DE RASTOS, AMIGA DESEJO A CONTINUAÇÃO DE BOAS MELHORAS,BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,
    Que bom que você melhorou, mas não abuse muito ainda, viu?
    Entendo muito bem o que você disse. Fico intrigada com algumas pessoas. Tento pensar que elas talvez não tenham tempo prá responder, sei lá.
    Comento, comento e nunca lí uma letra de resposta.
    Mas tem pessoas muito especiais que nos dão muita alegria, né? Você é uma, minha flor.
    Beijos e que Deus te ilumine, sara logo tá?
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Olá, amiga....
    Desejo que esteja melhor, a saude é tudo...tbem estou passando por uma fase de tumulto na minha saude, mas a fé me guia e levanta cada dia mais, estas nas minhas orações....seus trabalhos são mto maravilhosos... fique c/ Deus, abraços...Ivete.

    ResponderExcluir
  4. OI, ROSE !!!]
    ESPERO QUE FIQUE BOA DESSA VIRIOSE RAPIDAMENTE,POS QUANDO A DONA DE CASA FICA DOENTE TUDO VIRA BAGUNCA,EU IMAGINO O ESTRESSE QUE PASSOU,MAS TUDO PASSA E CERTAMENTE COM VOCÊ TBÉM VAI PASSAR.
    FICA COM DEUS,
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!! Desculpe pela minha ausência aqui!! Não sabia que estava passando mal. Espero em Deus que fique boa logo!!! Estarei orando por você!!!! E não fique muito tempo sem dar notícias, ok???
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga

    As suas rápidas melhoras e volte logo mas restabelecida mesmo amiga...
    Fique com Deus..beijinhos.

    Ana

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA! ESPERO QUE FIQUE BEM LOGO... VIM FAZER UMA VISITA VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA ABENÇOADA QUINTA-FEIRA, BJOS...

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, graças a Deus vc ficou curada, que bom ver pessoas como vc forte e principalmente forte em Nosso Senhor Jesus Cristo, coloca tudo no altar e Ele aliviará o teu fardo, confia Nele pois Ele é o Médico dos médicos. Um beijo
    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose
    Vamos sentir sua falta enquanto descansa.
    Fica triste nao.....nos adoramos vc e estamos torcendo pra que fique boa logo. O nossop blog e um santo remedio ..Bjs Heloisa Helena

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose
    Fiquei sabendo agorinha que entrei,mas fique tranquila que tudo vai melhorar.Sempre um dia após o outro,e que bom que já estás melhor!
    fique com Deus e descanse.
    Beijos e abraços!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  11. que bien que este mejor!!
    me alegro
    le mando un abraço y un besito
    ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose!!
    Como vc está amiga!!
    meu pc está muito lerdo e não consigfazer quase nada aqui...tenho postado no pc da minha irmã!
    Li aqui que vc teve uma virose.
    Vc melhorou querida? espero que vc esteja bem pq é muito ruim ficar dodói...mas com a força e o poder de Deus vc vai ficar muito bem.

    Vou orar por vc amiga e quero vc aqui crochetando muito!

    Um grande beijo no seu coração!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga A PAZ
    sou malu do blogg malu pena croche e vim dizer que fiquei feliz de vc ser evangélica.É mais uma brazinha entende?
    Deus te abençoe
    Seu blogg é muito criativo
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.