31 de mar. de 2009

Necessaire Jeans e Carteira de Mão

Oi gente amiga, quero mostrar prá vocês como estou evoluindo no meu aprendizado com os tecidos (estou adorando), fiz essa necessaire com um jeans preto, o molde eu mesmo criei a partir de uma bolsinha pequena já velhinha que desmanchei para tirar o modelo. Acho que ficou boa, por enquanto estou fazendo tudo na mão mesmo, minha máquina está parada a muito tempo e agora deu prá juntar muita linha embaixo do tecido, então vou chamar um técnico para consertar... costuro com linha invisível, aquela de naylon, não apareçe e faço pontos pequenos.

Essa carteira desenhei um molde depois de pesquisar alguns modelos na net, forrei e coloquei velcro, ficou bonitinha. Agradeço seus comentários e o carinho de sempre, beijinhos!

13 comentários:

  1. Olá amiga.
    Suas bolsinhas estão lindas.
    Quer umas dicas??
    Verifique a caixa da bobina da máquina de costura se não tem pedaçõs de fio.
    Limpe bem removemdo toda a poeira.
    Agora passe o fio corretamente.
    Quando o fio acumula em baixo ou é a linha de baixo que não está encaixada na fenda da caixa da bobina ou é a de cima que não está emcaixada no tensor.
    (Tensor é aqueles pratinhos que se passa o fio).
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga !!!

    Vc já passou da fase de aprendizado...esses trabalhos estão lindos e muito bem feitos..."coisa" de quem tem talento para o que está fazendo.:)

    Belas combinações de cores e estampas.


    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Aprendiz vc? Isso é coisa de profissional, lindas as necessaires, vai em frente vc tem talento, aliás todos os seus trabalhos são caprichados, beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi minha flor,
    Continue porque você está ótima na costura.
    Essas bolsinhas ficaram muito charmosas. A florzinha também está linda. Aposto que depois de consertar a máquina você vai arrasar (mostre prá gente, tá?)
    Tenho umas calças do meu filho mais velho que estão esgarçadas na coxa. Ele não usa mais e acabei de ter uma idéia!
    Obrigada viu minha querida.
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. A vida passa..

    Se pudéssemos ter consciência de quanto nossa vida é passageira,
    talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de felicidade.
    Para nós e para os outros.
    A vida, ainda que passageira, está em nós.
    É preciso viver bem pois, só se vive uma vez.

    desejo para vc uma vida rica das bençãos de Deus!!!!

    bjokas, Cátia Cecília

    ResponderExcluir
  6. OI MINHA QUERIDA ROSE
    FELIZ DIA!
    VIM AGRADECER E RETRIBUIR A SUA VISITA
    E O CARINHO DE SEMPRE.
    ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
    BJS E BOM RESTINHO DE SEMANA.
    MIVA

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose!
    Que lindas!
    Gostei da combinaçao de cores e dos formatos.
    O jeans com aquele verde rajado...
    Hum!
    Lindo!
    Beijo.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA! LINDAS NECESSAIRE... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose!
    Cuidado com os trambiqueiros.
    Eles inventam problemas que nao existem. Como disse a nile, as vezes é só poeira e restos de linha. Limpa com um pincel. Depois testa, entao parta para uma etapa mais séria.
    Isso já aconteceu comigo e minha prima me deu o passo a passo pelo telefone e realmente era só sujeira. Quando a máquina costura, cada vez que faz um furo, esse pedacinho do tecido vai acumulando embaixo da sapatilha e na lançadeira, onde encaixa a bobina de linha.
    Ok?

    Outro dia a máquina de lavar roupas da minha mae deu problema e ela chamou o técnico e ele cobrou 250 reais pra consertar. Ela ficou indignada. Foi na loja AUTORIZADA.
    Ela foi em outra loja e o vendedor explicou o que era. Ela comprou um botao novo por 23 reais e ela mesma trocou. A máquina está perfeita.
    Já pensou?

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga...
    Muito linda a sua necessarie e a carteira...
    Muito fofo... adorei...
    Tem um mimo para vc em meu blog de mimos..
    Tenha um otimo dia..
    Abraços..
    Ivete...

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o tecido da nécéssaire. Parabéns pelo bom gosto. Cecilia.

    http://quiltsareforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Rose adorei sua necessarie. Bjos

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.