16 de jan de 2009

Sachê Peixinho Lilás

Olá pessoas queridas, como prometi ai está o peixinho lilás, para felicidade da minha filhota que amou o resultado final (aliás ela disse que é uma peixinha), rss. Este eu não fiz com barbante e sim com fio duplo da linha Clara (Círculo). Segui o gráfico da Katy usei aquele sabonete oval( de uma marca muito conhecida que vem numa caixinha e vocês encontram em qualquer supermercado). Se tiverem qualquer dúvida é só me perguntarem. Olhem os dois irmãozinhos, rss... Feliz fim de semana, beijos!

23 comentários:

  1. Oi Rose, passeando pela net encontrei teu blog! Tem muitas novidades adorei!!
    Os peixinhos ficaram maravilhosos!!!
    Estou te linkando!!

    bjOs e um ótimo fim de semana!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga !!!

    De fato...ficou linda a "peixinha"...concordo com sua filha.:)

    E de "parzinho" ficou mais legal ainda!!! :)

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Rose
    Gracinha de peixinha!!!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  4. uma gracinha Rose. Minha dificuldade é encontrar o olhinho. mas acho que posso fazer bordado. abraços e um otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  5. passando para desejar um lindo final de semana!!!!
    bjokas, de montão

    Cátia ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose vim retribuir sua visita e me deparao com essemimo de peixinho, quer dizer,peixinha rsrsrs... Muito fofa, parabéns!!
    só é uma pena não podermos sentiro cheirinho pelo conputador né?!
    Bjins... Bom findi!!

    ResponderExcluir
  7. O Rose,


    Que lindo esses peixinhos!

    Amei!!!

    ficaram tão delicadinhos.

    Beijinhos

    Edivana.

    ResponderExcluir
  8. Oi maninha...que lindos...super delicadinho os peixinhos! Amei os barradinhos também...amei os pontos pra usar num vestidinho ou saia...pena que não posso salvar agora..ÑÃO TENHO ESPAÇO NO COMPUTER...SNIFF!!!! Mas eu volto depois pra pegar...hehe!!!
    Bom...estou na luta aqui...minha mãe ainda não está recuperada totalmente...minha sogra ainda no hospital...e eu com o CORAÇÃO NAS MÃOS...!!!! às vezes nem tenho vontade de comer...rsrs...mas tenho uma baby..então...há que lutar e seguir adiante, confiando sempre em Deus!
    Estou esperando meus pais virem aqui esse ano porque eu não poderei ir pra lá...então fico anciosa que minha mãe melhore logo, mas não posso passar essa ansiedade pra ela né...a coitada já está angustiada que demora pra sarar....
    Bom...chega de papo...rsrs!!!
    Desejo um ótimo final de semana pra vocês!
    Beijinhos
    Sil

    ResponderExcluir
  9. Olá Naninha.
    Um gracinha os seus peixinhos.
    Bom fim de semana para voce.bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  10. Rose,
    Adorei os peixinhos, lindos demais!!!
    Tenha um domingo bem lindo e uma excelente semana.

    bjs

    Carla

    ResponderExcluir
  11. Rose querida, MUITO OBRIGADA por responder meu pedido de SOCORRO! Rsss! É verdade, amiga - eu concordo com você - inventar barradinho só em redondos (e ainda mais quando se trata de uma principiante como eu!Rsrsrs!) Adorei a idéia de procurar gráfico pronto com cantinho! Obrigada!
    Sua "peixinha" (ou melhor, de sua filhota!) ficou um charminho! ADOREI também o JOGO AMERICANO REDONDO - tudo aqui é muito lindo - grande abraço e um ótimo domingo. Beijos. =^..^=

    ResponderExcluir
  12. OI AMIGA MUITO LINDO O SEU SACHÊ,


    Existem pessoas em nossas vidas que nos deixam felizes pelo simples fato de terem cruzado o nosso caminho.
    Algumas percorrem ao nosso lado, vendo muitas luas passarem, mas outras vemos apenas entre um passo e outro. A todas elas chamamos de amigo.

    Há muitos tipos de amigos.

    Talvez cada folha de uma árvore caracterize um deles.
    O primeiro que nasce do broto é o amigo pai e o
    amigo mãe. Mostram o que é ter vida.
    Depois vem o amigo irmão, com quem dividimos o nosso espaço para que ele floresça como nós.

    Passamos a conhecer toda a família de folhas,
    a qual respeitamos e desejamos o bem.
    Mas o destino nos apresenta outros amigos, os quais não sabíamos que iam cruzar os nossos caminhos. Muitos desses denominamos
    amigos do peito, do coração.
    São sinceros, verdadeiros; sabem quando não
    estamos bem, sabem o que nos faz feliz...

    As vezes, um desses amigos do peito estala o nosso coração e então é chamado de amigo namorado. Este dá brilho aos nossos olhos, música aos nossos lábios,
    pulos aos nossos pés.

    Mas também há aqueles amigos por um tempo, talvez umas férias ou mesmo um dia ou uma hora. Estes costumam colocar muitos sorrisos na nossa face, durante o tempo que estamos por perto.

    Falando em perto, não podemos esquecer dos amigos distantes. Aqueles que ficam nas pontas dos galhos, mas que quando o vento sopra, sempre aparecem
    novamente entre uma folha e outra.

    O tempo passa, o verão se vai, o outono se aproxima, e perdem algumas de nossas folhas.
    Algumas nascem num outro verão e outras permanecem por muitas estações. Mas o que nos deixa mais feliz é
    que as que caíram continuam por perto, continuam alimentando a nossa raiz com alegria.
    Lembranças de momentos maravilhosos
    enquanto cruzavam o nosso caminho.

    Desejo a todos vocês, folhas da minha árvore,
    Paz, Amor, Saúde, Sucesso, Prosperidade...
    Hoje e Sempre...
    Simplesmente porque:
    Cada pessoa que passa em nossa
    vida é única. Sempre deixa um pouco de si
    e leva um pouco de nós.

    Há os que levaram muito,
    mas não há os que não deixaram nada.
    Esta é a maior responsabilidade de nossa vida

    E é a prova quase evidente de que
    duas almas não se encontram por acaso
    DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Rose!
    Que lindos peixinhos!
    Adorei!
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  14. OI ROSE
    LINDOS PEIXES, PARABENS!!!
    BJS E BOA SEMANA
    MIVA

    ResponderExcluir
  15. Olá Rose,

    q lindinhos ficaram os peixinhos,
    adorei, foram feitos com muito capricho!!!

    Bjinhos e tenha uma linda semana,
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. SORRIA!¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦:
    :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦:
    :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦:
    .*._/\_ .*.
    . * >,´< * Hoje é
    .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
    . * . * . ._/\_.
    * . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
    (¨`´¨)×. mesmo que virtual,
    ..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
    .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
    ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
    ¸.•)´ (.•´em seu coração.
    (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

    _____*_*_*_*________*_*_*_*_
    ___*_________*___*__________*
    __*____________*_____________*
    __*______ ___VOCÊ____________*
    ___*___________É____________*
    ____*_______ESPECIAL_______*
    ______*__________________*
    ________*______________*
    __________*__________*
    ____________*_____*
    ______________*--*
    _______________
    AMEI OS SEUS TRABALHOS
    PARABENS!!!
    BEIJINHOS.
    ***Sandra Allima***

    ResponderExcluir
  17. Oie, amiga... eu quase não venho neste blog porque tenho um enorme trauma com tricô e crochê rsrsrssrs. não consigo fazer e como boa egocêntrica, não admito que os outros consigam fazer... brincadeira, quase brincadeira.... mas amei os joguinhos americanos e os detalhes para as peças dos post abaixo. Uma florzinha de crochê e o mundo fica mais bonitinho.... bj e otima semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Rose! Que lindos os peixinhos ou as peixinhas como disse sua filhota. Maravilhosos, como tudo no seu blog.
    BJS
    Margarida

    ResponderExcluir
  19. oiii
    esse sache ficou muito fofo,lindo,maravilhoso,amei de paixão.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  20. ROSE QUERIDA!

    Os seus peixinhos ficaram mais bonitos que o da revista!!! É o caso em que a aluna superou a Mestra...rsrsrs..
    Parabéns e grata pelo carinho.
    Bj.
    Baísa

    ResponderExcluir
  21. Oi Rose
    Adorei os peixinhos..liiiindos!!!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  22. Que peicinhos fofos, são lindos.
    Amei!!! beijos.

    ResponderExcluir
  23. top [url=http://www.c-online-casino.co.uk/]casino bonus[/url] check the latest [url=http://www.realcazinoz.com/]online casinos[/url] free no store reward at the chief [url=http://www.baywatchcasino.com/]spare casino games
    [/url].

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.