13 de nov. de 2008

Centro de Mesa Primavera

Olá amigos! Essa era a toalhinha que estava fazendo, não é muito linda? Encontrei a receita na net(não lembro o site) e guardei para fazer. Começava e parava para fazer outras encomendas...até que hoje consegui finalizá-la. Espero que gostem e também façam as suas...fica um centro de mesa lindíssimo, já estou pensando em fazer a próxima em barbante fino, para que cresça mais. Tive um pouco de trabalho para fazer porque o gráfico não ajuda muito, mas como sou persistente, fui até o fim. As folhas não sairam perfeitas, mas dá para o gasto, rss. Quero agradecer os comentários de vocês, os elogios e as amigas que acompanham meu blog querido e se classificaram como minhas seguidoras, sinto-me lisongeada, porque ainda tenho muito para aprender, não me sinto nenhuma expert, apenas me esforço e procura aprimorar cada vez mais esse dom que meu amado Deus colocou em minhas mãos... BEIJOS E UMA NOITE DE PAZ A TODOS!!

27 comentários:

  1. Olá Rose
    Coisa linda,amiga!!!
    Foi prá minha listona de coisas que quero fazer!!
    Obrigada por compartilhar!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose

    Adorei o centrinho ficou lindo, Parabéns!
    Quanto a bolsa faça uma sim ela é linda e vc vai adorar. Não vejo a hora de poder fazer a minha

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei teu blog,gostaria de trocar links, visite meu blog
    http://agulhaetricot.blogspot.com/
    Espero resposta,atenciosamente.

    ResponderExcluir
  4. oi amiga adorei sua toalhinha ficou um luxo meus parabéns,desejo uma santa noite na paz do senhor,beijos.

    ResponderExcluir
  5. Já te linkei, e gostei da sua resposta,prezo muito a sinceridade nas pessoas,beijo.

    ResponderExcluir
  6. oiii
    a toalinha ficou muito linda,adorei.
    bjxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,
    Deixa de modéstia... ficou linda!!!
    Adorei as sugestões de Natal também.
    Bjs,
    Giovana

    ResponderExcluir
  8. OI colega, fico show linda sem palavras, um fim de semana abençoado para vc. bjs LU

    ResponderExcluir
  9. Uauuu, que encanto!
    Sinceramente, temos que erguer as mãos e agradecer muito a Deus por este dom, menina isso sim é uma arte, parabéns pelo ótim trabalho.
    Bjs,...

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rose querida!
    A ti o meu obrigada por suas orações! Espero que seu filhote esteja melhor também! Grande beijo!
    Fica em paz!
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rose!
    Muito linda seu centro de mesa,
    estou levando comigo p/ projetos futuros.
    Bjs!Bom fom de smn!
    Márcia

    ResponderExcluir
  12. Rose!

    Paabéns pelos trabalhos!
    Lindinhos!
    bj.
    baísa

    ResponderExcluir
  13. Olá

    Primeira vez que visito seu blog.
    Adorei, seus trabalhos são lindos.
    Vou voltar mais vezes.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose!

    Obrigada pelo comentário, sabe que eu acho que na verdade não encontraremos uma corajosa para bordar o Cauê e sim: UM CORAJOSO!! Ele me disse que salvou o gráfico e vai ver se vence o desafio... vamos aguardar...

    Beijos

    Lu

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose...obrigada pela a visitinha...nossa adorei teu blog, e q toalhinha linda ameiiiii!!!! alias seus trabalhos estão lindos!
    parabensss!
    bjim e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  16. Oii Rose !

    A toalha é mesmo linda...e o tom das cores escolhidas,então!Parabéns.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  17. Que graciosa, Rose!!!

    Parabéns.

    Bom fim de semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  18. Olá Amiga Querida Rose
    Adorei as novidades do seu cantinho e que encanto o seu centro de mesa primavera e obrigadinha pelo carinho.
    PARABENS!!!
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Miva

    ResponderExcluir
  19. Olá Rose
    que gracinha esta toalha ...é muito mimosa e delicada...Deve ter dado um trabalho....Bjs Heloisa reis

    ResponderExcluir
  20. Oi Rose. Um dia vi no seu blog uma tesourinha linda bordada . Fiz e posteriormente publicarei. VC não colocou o gráfico, disse q ia ver numa revista depois, mas não tive paciência de esperar. Qd eu publicar espero q vc veja. Amo seu blog e por isso sou sua acompanhadora.
    Um beijo
    Margarida

    ResponderExcluir
  21. OI ROSE!!!
    TO ESPERANDO SEU E-MAIL!!!
    TO MUITO FELIZ DE VC PARTICIPAR DE NOSSA BRINCADEIRA!!!!
    BJSSSSS
    OBRIGADA PELA FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  22. Oi Rose, lindíssima a toalhinha...parabéns...!!! a persistência sempre nos dá bons frutos né...rsrs...
    Obrigada pelo seu carinho e orações...minha sogra melhorou consideravelmente, mas sabemos que o quadro dela é delicado e estamos nas mãos de Deus para que Ele faço o que é melhor para ela.
    Obrigada por tudo.
    Beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  23. Rose, vou colocar seu blog num cantinho bem especial! Adoro tudo que tem aqui! Bjus, Claudia.

    ResponderExcluir
  24. Nossa!!! esta toalhinha tá um sonho!! Parabéns, Lindíssima.


    Edivana.

    ResponderExcluir
  25. Olá Rose!!!
    Que centrinho maravilhoso menina...suas mãozinhas tem o poder de aprimorar a arte...
    Beijos amiga e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  26. Rose muito linda amei!
    Obrigada pela visita em meu blog seu blog esta lindo!
    Beijos
    Josi

    ResponderExcluir
  27. Oiii sou nova nesse mundo do blog, mas amei o seu, e essa toalhinha então , maravilhosa, parabens!!!

    Passe la no meu: http://artesdananynha.blogspot.com/

    Bjkas!!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.