26 de nov de 2008

Bolsa Keyla

Oi amigas! Mas uma bolsa saindo do forno...fiz algumas rosas nas mesmas cores da bolsa para enfeitar mas acabei deixando simples assim, para que o tom mescla e as alças tenham destaque. Não tirei de nenhuma receita, fui criando na hora. Forrei com um tecido rosa salmão, coloquei fecho imantado e argolas prateadas. Nas alças coloquei courino rosa claro para dar um charme, ficou bonita.
Usei estes dois novelos de linha Clara da Círculo, a cor ficou muito linda. Depois continuei em carreiras circulares em ponto alto cruzados e ponto alto normal, fazendo algumas diminuições a cada carreira de ponto alto, até que ficasse no formato e tamanho que eu queria.
Boa tarde para vocês e uma noite bem tranquila!!

21 comentários:

  1. MUY BONITA ! ME LLEVO EL PATRON
    SALUDOS
    ABI

    ResponderExcluir
  2. OI ROSE
    QUE LINDA FICOU A SUA BOLSA, PARABENS!!!
    BJS E BOA NOITE
    MIVA

    ResponderExcluir
  3. EI ROSE, FICOU UM ESPETÁCULO ESTA SUA BOLSA!!!!!
    BJKS
    ANA

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose!!! Linda bolsa!!! Adorei!!! Aqui em florianopolis estamos bem...porem muito abalados em ver uma catastrofe com essas dimensões!!! Estamos torcendo que a chuva pare...pois ela voltou com muita intensidade!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rose!
    Seus trabalhos estão maravilhosos.
    Cada dia mais vc se especializa em fazer bolsas. E a cada dia elas ficam mais lindas. Parabéns!
    Tudo de bom.
    Bjs.
    Dô.

    ResponderExcluir
  6. De fato vc fez bem de não ter posto mais nenhum detalhe, assim o mesclado sobresaiu... ficou super fashion, que dom lindo vc tem, o poder de criar!
    Parabéns!!!
    Bjs,...

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA ADOREI A SUA BOLSA FICOU LINDA NESSA COR,BEIJO E RESTINHO DE DIA FELIZ.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose vim agradecer-lhe o comentário e retribuir a visita para ver os seus lindos trabalhos, como é exemplo estas últimas bolsas.
    Que nunca lhe doam as mãos para poder continuar a apresentar-nos estas maravilhas.
    Beijos

    Paula

    ResponderExcluir
  9. oii a bolsa ficou muito linda,adorei.
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  10. " Lembre-se "


    Se você está triste porque perdeu seu amor,
    Lembre-se daquele que não teve
    um amor para perder.
    Se você se decepcionou com alguma coisa,
    Lembre-se daquele que o próprio
    nascimento já foi uma decepção.
    Se você está cansado de trabalhar,
    Lembre-se daquele que, angustiado,
    perdeu um emprego.
    Se você reclama de uma comida mal feita,
    Lembre-se daquele que morre
    faminto sem um pedaço de pão.
    Se seu sonho foi desfeito,
    Lembre-se daquele que vive um
    pesadelo constante.
    Se anda aborrecido,
    Lembre-se daquele que espera
    um sorriso seu.
    Se você teve:
    Uma amor para perder,
    Um trabalho para cansar,
    Um sonho desfeito,
    Uma tristeza para sentir,
    Uma comida para reclamar...
    Lembre-se de agradecer à Deus!
    Por que existem muitos
    que dariam tudo para estar no
    seu lugar.
    DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  11. Oii Rose !

    A bolsa ficou muito linda e essa combinação de fios ficou demais...ameeeiii.

    Bom final de semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi mana...rsrs...amei sua visitinha..sei que se esforçou...que bom que gostou das coisinhas postadas lá...eu me esforço para postar novidades que não estão nos outros blogs....!!!!
    Estão lindas suas bolsas...Parabéns viu!
    Desejo um ótimo final de semana pra vc tb!

    ResponderExcluir
  13. OI AMIGA! QUE BLOG MARAVILHOSO É ESSE SEU! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS. ESTA BOLSA É DE ARRASAR. VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  14. A força da amizade vence todas as diferenças...
    Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
    Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
    Se temos defeitos... não nos importamos...
    Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
    Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
    Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
    Amigo é só amigo?
    Não amigo é um bem que se tem...
    para irmos mais além.
    desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
    beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  15. Oi Rose,pegou os mimos do meu aniversario,minha querida amiga,esta no Artes da Rosa.
    Lindas bolsas adoreii!
    Bjss com carinho

    ResponderExcluir
  16. Oi Rose
    Quanto tempo!!Hoje vim ver suas novidades!!Muito fofinha a sua galinha!um mimo só!Esta bolsa também ficou linda!
    Um abraço!
    Márcia

    ResponderExcluir
  17. Ficou um charme!!!
    Adorei a côr!!
    Tenha uma ótima semana.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. esta bellisimo el bolso, gracias por el patron, eso es lo lindo de los blog, entregar nuestro arte y compartir nuestros conocimientos, me encantó el color, cariños.

    ResponderExcluir
  19. oi amiga, realmente seu presente esta voltando para mim, quando chegar, vc vai ter que rever o end comigo, acho que nao vou poder enviar antes do natal denovo para vc, taves no final do mes, ou assim que surgir uma graninha de uma encomenda mando antes do final do mes, que pena, estou tam chateada com isso, me ta noticias suas.
    Data Local Situação
    01/12/2008 09:46 CEE SUL PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
    29/11/2008 03:01 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Encaminhado para CEE SUL PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
    20/11/2008 18:50 CEE AEROPORTO - SALVADOR/BA Encaminhado
    Em trânsito para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
    20/11/2008 18:45 CEE AEROPORTO - SALVADOR/BA Endereço insuficiente para entrega
    Em tratamento, aguarde.
    20/11/2008 08:50 CEE AEROPORTO - SALVADOR/BA Saiu para entrega
    10/11/2008 02:24 CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS Encaminhado
    Encaminhado para CTE SALVADOR - SALVADOR/BA
    07/11/2008 11:16 ACF BENTO GONCALVES (PORTO ALEGRE) - PORTO ALEGRE /RS Encaminhado
    Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
    06/11/2008 12:46 ACF BENTO GONCALVES (PORTO ALEGRE) - PORTO ALEGRE /RS Postado

    Conta SEDEX - saiba co
    aqui esta o rastreio.
    bjs! nao se preoculpe que seu presente vai chegar até vc vai.

    ResponderExcluir
  20. Linda bolsa amiga!
    Prática e versátil!
    Linda semana!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.