30 de set de 2008

Bolsa Elegance

Oi pessoal amigo! Mas uma bolsa saída do forno, essa vc encontra o passo a passo no blog da querida Nélia, Magia do Crochet e quero agradecer a ela por compartilhar conosco essa bolsa tão linda e atual. Já vi várias delas em outros blogs, cada uma com um toque especial da crocheteira que fez, mas todas muito lindas. Esta fiz em três fios, dois fios Camila fashion branca e um fio azul turqueza soft baby. Coloquei alças para ombro e um bolsinho interno para celular. Como vocês devem ter visto, estou com um lojinha virtual no site Elo7. E gostaria de convidar as amigas(os) que também vendem seus produtos a se cadastrarem no site. É tudo muito sério e ótimo para nós que temos pouco tempo para todos os detalhes que envolve uma venda na net. Vc pode fazer tudo isso gratuitamente (mais ai só pode exibir 10 produtos) ou paga uma taxa anual de 49,90 reais e pode colocar quantos produtos quiser. Existem mais de 190 artesãos no site, com artes para todos os gostos. E vc pode oferecer aos seus clientes a opção de cartões de crédito, boleto báncario, enfim, se te interessa clique no botão do site ai ao lado e chegando lá clique em quero vender. Espero ter ajudado e se vc colocar sua loja não esqueça de me avisar para que eu possa lhe adicionar como meu contato.
Forrei a bolsa e as alças com tecido de algodão e o bolsinho interno ficou uma graça... coloquei um botão dourado para o fecho e dispensei o aplique de flores para não carregar demais, já que o botão já chama muito atenção...
Tenho planos de fazer outras em cores diferentes, no momento estou fazendo uma bolsinha de squares que vi no blog da Debora . Me perdoem a demora em visitá-las, estou com o tempo apertadinho mesmo... mas vou dando um jeitinho e aos poucos chego no blog de todas. BEIJOKAS E UM DIA LINDO PARA VOCÊS!!

12 comentários:

  1. Oi, Rose.
    Olha...essa bolsa ficou muito bonita.Gostei do detalhe das alças e desse bolsinho de celular.
    Tb estou fazendo uma, a primeira vez que vi foi no blog da Vilma e agora pelo PAP da Nélia,estou fazendo a minha.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Oiiii! Quanta novidade!!!
    Ameia as bolsas! E que legal esse jeito de faturar um dindin, né? Pena que não tenho muito tempo pra encomendas...
    Gosto muito de sua amizade!!!
    Deus te abençôe! Sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hum...Está bonita...
    E que capricho, hein, amiga?
    Parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Querida!! Sua bolsa ficou linda, parabéns!!! Espero que tenha muitas encomendas!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!

    Lindíssima!
    O que mais aprecio nas minhas amigas é a sua criatividade.
    Agora sou eu que vou fazer uma com a alça grande...vou sempre aprendendo!!!
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose, muito linda ficou a bolsa...parabéns...!!!!
    Vc viu né...chorando ou não terminei...e já tenho dois na agulha...e 1 no papel...hehe..aliás de dois modelos diferentes 1 já está prontinho e o outro quase...super lindo tb....
    Ah..ela está aqui chorando de novo...ai ai...!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose,a bolsa ficou linda,eu amei essa bolsa quando a vim no blog da Nelia...beijos.
    Janete

    ResponderExcluir
  8. OI MINHA QUERIDA ROSE
    FELIZ DIA!
    FICARON LINDAS AS SUAS BOLSAS, ADOREI!!!
    GOTEI MUITO OS SEUS FORROS, BEM FEITOS!!!
    ADOREI SEUS TRÁBALHOS, PARABENS!!!
    BJS E UMA OTIMA SEMANA
    MIVA

    ResponderExcluir
  9. nossa que linda ficou sua bolsa,tbm ja tenho planos de fazer mais em outras cores.
    bjuxx

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose.. Passei pra me atualizar aqui..hehehe

    Parabéns pelas bolsas, ficaram mt bonitas mesmo!!

    Um grande beijo e que Deus te faça prosperar em teus trabalhos e em tua vida.. \õ

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose
    Ficou linda sua bolsa..estou fazendo mas tem q ser devagar..rs..quase parando..rs
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  12. Rose, que bom que você apareceu em meu cantinho. Obrigada pela visita.
    E sua bolsa? Linda!! Parabéns
    bjs

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.