6 de ago. de 2008

Um Pouco de Ponto Cruz e Crochê

Oie gente querida! Esse barrado em ponto cruz e crochê fiz para aplicar em uma toalha de banho, mais ainda não achei a toalha que quero num tom de pink. Fiz esse agulheiro já faz algum tempo, mas gosto tanto dele que resolvi postar. Bordei em ponto cruz a tesourinha e os carretéis de linha. A parte de traz é em tecido seda rosa.
Esse ursinho foi bordado pela minha filhota Talita. Ela quer que eu faça uma bolsinha em Jeans e aplique o ursinho...por enquanto vai ter que esperar um pouco por causa das encomendas de crochê. Mas não ficou fofo?

19 comentários:

  1. Uauuuu, que lindas, maravilhosas, suas artes, que capricho tb. parabéns, adorei tudo!
    Bjs,...

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, parabéns a vc e a filhota.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, que lindo ficou esse barrado, muito caprichado mesmo, parab�ns, e o ursinho tamb�m, a bolsinha vai ficar muito charmosa. Sabe que antes de ontem e ontem ensaiei tanto visitar-te pois estava sentindo usa falta j�..hehe, mas a baby n�o deixava, e ontem anoite quando consegui entrar na sua p�gina meu computer travou tudo. Mas c� estou, obrigada por seu carinho....!!!!
    Fui visitar a Nile tb e soube que estava hospitalizada. Estaremos orando por ela em nome de Jesus!
    Querida amiga, fique com Deus e tenha uma �tima semana!!!!
    � sempre bem vinda na minha casita t�!!!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
    Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
    Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
    Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
    Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose!
    Seus barrados e ponto cruz estão lindos!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Rose!
    Quantas coisas lindas andou fazendo ehem...esse barrado ta um show...adorei a toalinha em tons de rosa...Bjsssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA

    OBRIGADA PELO CARINHO E PELO APOIO NO COMENTARIO SOBRE RECADINHOS E MIMOS
    KI BOM QUE VOCE CONCORDA COMIGO
    ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA

    ADOREI O VISUAL NOVO DO BLOG
    LINDA SUA TOLAHINHA!!
    SUPER BJO KRIDA

    ResponderExcluir
  8. VIM AGRADECER A VISITA E VER SEUS TRABALHOS E FIQUEIADORANDO SEU BLOG.
    ESSE BORDADO E O CROCHE ESTA LINDO E JA VI DE FILHO DE PEIXE SABE NADAR POIS O URSINHO QUE SUA FILHA BORDOU TAMBEM ESTA LINDO.
    PARABENSSSSS AS DUAS.
    MIL BJS DA MARY

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose
    Lindos trabalhos!
    O barrado de crochê está maravilhosos!
    Parabéns
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visita e me deparei com um blog maravilhoso, cheiino de coisas lindas e trabalhos seus mais lindos ainda.
    Muito obrigada pela visita,
    parabéns pelo belo blog e estou levando seu link comigo para não esquecer de te visitar sempre.
    Obrigada pelos votos de felicidade a minha família pelo bebê que vai chegar, o nosso maior tesouro! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. tudo muito lindo sua filhota, não a idade dela, mas tem futuro nas artes manuais. abraços e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rose!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!! Adorei seu blog! Tem trabalhos lindos! Adorei a bolsinha para maquiagem, a toalhinha lilás, a camiseta customizada... enfim, tudo!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    Adorei as novidades em Ponto cruz e Croche que lindas estou qui encantada
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga!
    passando para te desejar um ótimo final
    de semana!
    Bjokas
    :)Vilma
    Que lindo barrado, adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida obrigada pela vsita e pela delicadeza, coloquei uma receita fácil de bolinho pro fim de semana , é bom dividir com as amigas, né ? Beijocas da minha cozinha pra vc. Célia.

    ResponderExcluir
  16. Lindos os bordados.
    Passando pra deixar um beijo e desejar ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Amei o ursinho de sua filhota, as minhas passam fugindo das agulhas e linhas, e olha que não é por falta de incentivo.
    Agora a bolsinha.....hummm. da uma encostadinha nos croches e faz pra ela, tadinha, ou ela acaba perdendo o entusiasmo.
    è muito frustrante não poder ver um trabalho concluido.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. lindo o bordado e o barrado, a toalha vai ficar de arrasar!

    ResponderExcluir
  19. Folder Guard Crack is software designed to protect and hide your personal folders from other users and keep your important data away from prying eyes.
    Format Factory Crack
    Recover My Files Crack
    Mailbird Pro Crack

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.