6 de ago de 2008

Um Pouco de Ponto Cruz e Crochê

Oie gente querida! Esse barrado em ponto cruz e crochê fiz para aplicar em uma toalha de banho, mais ainda não achei a toalha que quero num tom de pink. Fiz esse agulheiro já faz algum tempo, mas gosto tanto dele que resolvi postar. Bordei em ponto cruz a tesourinha e os carretéis de linha. A parte de traz é em tecido seda rosa.
Esse ursinho foi bordado pela minha filhota Talita. Ela quer que eu faça uma bolsinha em Jeans e aplique o ursinho...por enquanto vai ter que esperar um pouco por causa das encomendas de crochê. Mas não ficou fofo?

18 comentários:

  1. Uauuuu, que lindas, maravilhosas, suas artes, que capricho tb. parabéns, adorei tudo!
    Bjs,...

    ResponderExcluir
  2. Lindos trabalhos, parabéns a vc e a filhota.
    Abraços
    Gezinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, que lindo ficou esse barrado, muito caprichado mesmo, parab�ns, e o ursinho tamb�m, a bolsinha vai ficar muito charmosa. Sabe que antes de ontem e ontem ensaiei tanto visitar-te pois estava sentindo usa falta j�..hehe, mas a baby n�o deixava, e ontem anoite quando consegui entrar na sua p�gina meu computer travou tudo. Mas c� estou, obrigada por seu carinho....!!!!
    Fui visitar a Nile tb e soube que estava hospitalizada. Estaremos orando por ela em nome de Jesus!
    Querida amiga, fique com Deus e tenha uma �tima semana!!!!
    � sempre bem vinda na minha casita t�!!!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  4. Meu bloguinho está completando um aninho de vida!!!
    Ainda é um bebezinho, mas que felicidade, espero ter podido compartilhar com vocês, e que tenham gostado dos trabalhos que troxe ao longo deste ano, tenham certeza que busquei o meu melhor para vocês!!!
    Obrigada pelas visitas e carinho de todas!!!
    Aqui vai o meu presente para vocês, três lindas bolsas, que acabei de confeccionar.Então não deixem de passar por lá!!!
    Beijinho cor-de-rosa a todas!!!
    Rose Lima

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rose!
    Seus barrados e ponto cruz estão lindos!
    Bjs
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga Rose!
    Quantas coisas lindas andou fazendo ehem...esse barrado ta um show...adorei a toalinha em tons de rosa...Bjsssss
    Marilú

    ResponderExcluir
  7. OI AMIGA

    OBRIGADA PELO CARINHO E PELO APOIO NO COMENTARIO SOBRE RECADINHOS E MIMOS
    KI BOM QUE VOCE CONCORDA COMIGO
    ÓTIMO RESTINHO DE SEMANA

    ADOREI O VISUAL NOVO DO BLOG
    LINDA SUA TOLAHINHA!!
    SUPER BJO KRIDA

    ResponderExcluir
  8. VIM AGRADECER A VISITA E VER SEUS TRABALHOS E FIQUEIADORANDO SEU BLOG.
    ESSE BORDADO E O CROCHE ESTA LINDO E JA VI DE FILHO DE PEIXE SABE NADAR POIS O URSINHO QUE SUA FILHA BORDOU TAMBEM ESTA LINDO.
    PARABENSSSSS AS DUAS.
    MIL BJS DA MARY

    ResponderExcluir
  9. Oi Rose
    Lindos trabalhos!
    O barrado de crochê está maravilhosos!
    Parabéns
    bjs
    Lia

    ResponderExcluir
  10. Vim retribuir sua visita e me deparei com um blog maravilhoso, cheiino de coisas lindas e trabalhos seus mais lindos ainda.
    Muito obrigada pela visita,
    parabéns pelo belo blog e estou levando seu link comigo para não esquecer de te visitar sempre.
    Obrigada pelos votos de felicidade a minha família pelo bebê que vai chegar, o nosso maior tesouro! Beijos!

    ResponderExcluir
  11. tudo muito lindo sua filhota, não a idade dela, mas tem futuro nas artes manuais. abraços e bom restinho de semana.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Rose!
    Muito obrigada pela visita e pelo comentário!! Adorei seu blog! Tem trabalhos lindos! Adorei a bolsinha para maquiagem, a toalhinha lilás, a camiseta customizada... enfim, tudo!
    Parabéns!
    Grande beijo,
    Debora

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    Adorei as novidades em Ponto cruz e Croche que lindas estou qui encantada
    PARABENS
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga!
    passando para te desejar um ótimo final
    de semana!
    Bjokas
    :)Vilma
    Que lindo barrado, adorei!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida obrigada pela vsita e pela delicadeza, coloquei uma receita fácil de bolinho pro fim de semana , é bom dividir com as amigas, né ? Beijocas da minha cozinha pra vc. Célia.

    ResponderExcluir
  16. Lindos os bordados.
    Passando pra deixar um beijo e desejar ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  17. Amei o ursinho de sua filhota, as minhas passam fugindo das agulhas e linhas, e olha que não é por falta de incentivo.
    Agora a bolsinha.....hummm. da uma encostadinha nos croches e faz pra ela, tadinha, ou ela acaba perdendo o entusiasmo.
    è muito frustrante não poder ver um trabalho concluido.

    beijos

    ResponderExcluir
  18. lindo o bordado e o barrado, a toalha vai ficar de arrasar!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.