4 de ago. de 2008

Oremos pela amiga Nile

Amigas queridas, fui visitar a Nile- http://nile-santos.blogspot.com/
e encontrei uma mensagem de Richard, filho dela, nos avisando que ela teve que ser levada a um pronto-socorro, por conta de uma hemorragia nasal e logo seria transferida para um hospital. Fiquei sensibilizada por tudo que nossa amiga tem passado e quero pedir a união de vocês para colocarmos Nile em uma corrente de oração. Na Palavra de Deus , Ele nos ensina que tudo que ligarmos na terra, será ligado nos céus e que se concordarmos a respeito de algo em oração o pai nos ouvirá para que o nome do seu filho Jesus seja glorificado na terra. Então vamos orar por nossa amiga, com muita fé, para que Deus faça por ela o melhor, o impossível para o homem. Não deixem de visitar seu blog pois Richard estará atualizando-o e nos dando notícias dela. Conto com vocês, um elo da nossa corrente está doente, vamos ajudá-la em oração. Beijos, uma boa semana para todas!

14 comentários:

  1. Oi, Rose!
    Bela atitude de carinho e respeito!
    Parabéns pela iniciativa.
    É realmente muito importante esse apoio. A pessoa se sente amada e com vontade de viver. Com toda essa energia ela consegue vencer a luta contra a doença.
    Estou em orações pela saúde da Nile.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  2. OI Rose ,cheguei ao seu blog através do blog da amiga Norma(novelodamitinha).Tbm visitei já o blog da NILe, e tbm estou orando pela saúde dela.Obrigada pela iniciativa .
    Seu blog é muito bonito e achei linda esta toalhinha rosa.
    Abraços, tenha uma linda semana.
    Shirlei.

    ResponderExcluir
  3. passei p´ra desejar uma otima semana pra voce. pode ficar tranquila que todas nós amigas de nILE IREMOS REZAR POR ELA. ABRAÇOS E OBRIGADA POIR AVISAR.

    ResponderExcluir
  4. Já estarei indo lá, é só o tempo de eu terminar de deixar este recadinho p vc. Aproveito para saber sobre a Campanha da Amizade, não vi o selinho da Campanha postado em seu blog, vc tem que indicar as 5 pessoas num post.Aproveite para indicar o blog da Nile, garanto que ela ficará feliz em saber.Bjs e fique na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Olá,estou a organizar uma troquinha no meu blog,passa por lá pode ser que gostes do tema e te queiras inscrever.
    Beijinhos

    Vou visitar o blog da amiga Nile:)

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose!
    Adorei estar aqui e ver tantos trabalhos maravilhosos. Estarei em oração pela Nile.
    Deus a abençoe.
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,obrigado pela visita,adorei a toalhinha ficou linda.
    Quanto a nile vou orar por ela,mais gostaria de deixar recados no blog dela,mais vc não deixou o endereço e eu ainda não o conheço.
    Tenha uma otima semana.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Bem eu ainda não a conheço, mas Deus a conhece e certamente intercederá por essa filha e nós aqui oraremos para que se recupere, afinal somos todos irmãos, filhos do mesmo pai e temos que tentar seguir o exemplo de amor de uns para com os outros!!!Melhoras pra Nile e que Deus te abençõe!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose. Agradeço pela visita. Já coloquei a Nile em minhas orações diárias. Deus com certeza está cuidando dela. AI, faça o jogadorzinho para seu filho, meu sobrinho me fez fazer no dia da festa a tarde. Corri, mas ele ficou feliz. Não ficou nem tão bonito, mas o meleque amou.
    Abraços
    Margarida

    ResponderExcluir
  11. Oi Rose, agradeço sua visita e vim conhecer seus trabalhos também, maravilhosos. Quanto a Nile já estou orando por ela, e tenho certeza que com nossa corrente de orações sua saude será restaurada.

    Um super beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  12. Oi Rose
    Vou passar lá e deixar meu carinho para a Nile!
    bjs
    vânia

    ResponderExcluir
  13. Olá Amiga
    PARABENS pela postagem é um gesto lindo de Carinho e Amizade
    Estarei rezando pela nossa Querida Amiga Nile..ela vai ficar boa
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  14. Olá Rose,
    Muito obrigada mesmo pela resposta sobre a linha.Vou usar a camila então, aproveitando uma cor que já tenho aqui em casa.
    Abraços.
    ShirleiF.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.