29 de ago de 2008

Bolsa de Mão em Ráfia

Oi amigas! Como vocês podem ver, estou na fase bolsas mesmo...rss. Essa fiz para ser usada em praia ou piscina, ou também em passeios num parque, está bem nas tendências da primavera-verão e também fica linda em barbante. Fiz seguindo um video da nossa querida professora Elaine. Ela fez com fios pláticos tirados de sacolinhas , a idéia foi de uma reportagem na revista Viva Mais. Como ainda tenho sobras de ráfia, foi mais rápido e prático usá-las. Vou fazer também em tamanhos maiores porque é muito fácil e a bolsa fica um charme! Espero que gostem da idéia.
DESEJO A TODAS QUE ME VISITAM , AS QUE COMENTAM OU NÃO,
UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, CHEIO DAS BENÇÃOS DE DEUS,
BEIJOKAS!!

29 comentários:

  1. Adorei a idéia, muito prática e bonita.

    Um lindo final de semana para você.
    beijos
    Dina

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Esta linda esta bolsa..adorei..a do ponto da Sônia tbm...belíssimas!
    Sua filha vai adorar fazer chaveiros é uma delícia..entre no Flickr lá tem muuuuuita coisa linda e moldes..www.flickr.com
    Bom fim de semana!
    bjs
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. esqueci de falar...digita em busca no Flickr: feltro

    ResponderExcluir
  4. Hello !

    Est-ce Toi qui a fait ce travail ???

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA!!

    LINDA BOLSA AMEIIIII
    VOU VER SE ACHO RAFIA POR AQUI ONDE MORO
    :)
    UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA PRA VOCE
    BOM FINDI
    SUPER BJOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose


    Obrigada pela visita, sua bolsa ficou muito linda.


    bjs e bom final de semana
    Patty

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose
    Que linda!!Ficou uma graça com as florzinhas branca.
    Um lindo final
    de semana pra você!!!
    bjos!!!
    Márcia

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGA! NOSSA! COMO FICA LINDA, ADOREI A BOLSA...TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Obrigada.
    tbm te coloquei na minha lista de blogs.
    essa bolsa tbm ficou muito linda,parabens
    bjuxx

    ResponderExcluir
  10. OI!!!ESTÁ BOLSA ESTÁ MARAVILHOSA! VIM DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

    ResponderExcluir
  11. Olá Amiga
    Adorei as novidades que Lindas estou aqui encantada
    Lindissia Bolsa feita em Ráfia
    PARABENS
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. ficou linda sua bolsa uma boa ideia abraços e bom final de semena pra voce

    ResponderExcluir
  13. Oi Rose querida...amo suas visitinhas....que bom que gostou da golinha....assim que puder farei uma maior!!!!
    Amei sua bolsa de ráfia, ficou linda mesmo, como sempre...arrazando nos crochets...!!!
    Desejo um bom final de semana cheio das bençãos de Deus pra toda a sua familia...!
    Beijinhos
    Silvana

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose!!!
    Ficou muita linda sua bolsa!!!
    Parabéns!!!
    beijos Márcia

    ResponderExcluir
  15. Olá

    Obrigada pela visita e pelo carinho.

    També gostei muito do seu blog, irei visitar sempre.

    Também estou te adicionanado.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Obrigadinha querida
    que seu fds tb seja maravilhoso
    adorei a bolsa
    mas o que eu queria mesmo é adquirir a revista contigo rsrsrs
    mil bjs

    ResponderExcluir
  17. Nossa!!1
    Ficou linda!!!
    Tenha vc também um potimo fim de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rose!
    Sua bolsa ficou MARAVILHOSA!!! PARABÉNS! LINDÍSSIMA!
    A do ponto Sõnia Maria também ficou linda. Acabei de fazer uma gola com esse ponto. É lindo o ponto!!
    Muito obrigada pela visita e pelo carinho!
    Beijos,
    Debora

    ResponderExcluir
  19. Olá Rose!

    Que maravihla de bolsa!...Adorei!
    Ficou linda!...Parabéns!

    Tenha um belo domingo,
    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Rose, vc tem lindos croches!
    O que mais gostei foram as toalhinhas.
    Tenha um ótimo domingo!
    Márcinha França

    ResponderExcluir
  21. OIEEE

    VIM LHE VISITAR E DESEJAR UMA ÓTIMA SEMANA QUE INICIA
    SUPER BJOOO
    :)

    ResponderExcluir
  22. Olá, Rose!
    Vim te desejar uma smn excelente!
    Fica com Deus!
    Te linkei em meu blog!
    Bjos!
    Márcinha França

    ResponderExcluir
  23. Olá Amiga

    Linda bolsa parabéns

    Uma ótima semana para vc e sua família

    Bjuss
    Ana Lucia

    ResponderExcluir
  24. Oi Rose,
    Ficou linda a bolsa. Parabéns!

    Beijos, e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  25. Oi Rose!
    Esta tua sacola está mais do que linda, está deslumbrante. Parabéns.
    Joana

    ResponderExcluir
  26. Amei a bolsa...amo o crochê mas não tenho tempo de crochetar...professora soh nas férias, bjs!

    ResponderExcluir
  27. Olá Rose Seus trabalhos são belos. Bjs Fernanda

    ResponderExcluir
  28. Oi vi agora sua bolsa e adorei. Vc pode me indicar onde comprR rafia em SP?

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.