2 de mai. de 2008

Meu Bordado Predileto







Olá, pessoal, quero mostrar a vcs este bordado que fiz já a algum tempo, mas até hoje ñ coloquei em uma moldura; fui descobri-lo ao fuçar umas caixas...rsrsrsrs. Para as amantes do ponto cruz prometo que vou procurar o gráfico e postar. Espero que estejam gostando do meu cantinho, pois meu desejo é compartilhar com todas, meus trabalhos e minha paixão por tudo que faço. Além de querer dividir com vcs, o conteúdo de minhas revistas e outros trabalhos lindos que encontro na net. Meu blog só tem dois dias, por isso me perdoem por algumas falhas, ainda estou engatinhando...rsrsrsrs. A maioria dos meus trabalhos são logo vendidos, por isso não tenho nada saindo do forno para postar agora, bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.