25 de nov. de 2015

Tapete e Cesto Fofuchos na Casa da Cliente!



Bom dia gente querida!

Postei aqui as imagens e o gráfico desse tapete fofo , quando ainda estava tecendo...hoje quero mostrar ele e o cestinho fofucho prontos e na casa da cliente.
Essa foto é do quarto da filha dela que me enviou uma mensagem linda de agradecimento pois ficou apaixonada por seu tapete e cestinho. Vocês podem ver que o cesto está na cômoda, organizando seus pincéis de make , rs.

Para fazer essas fofurices, usei o fio de malha EuroRoma da Eurofios, meu novo parceiro!
O fio de malha, infelizmente ainda não é encontrado em todas as regiões do país, mas quem não encontra em sua cidade, pode procurar em algum desses sites que vou deixar aqui, alguns deles fazem promoção de frete grátis a partir de um certo valor:



Para o cesto não encontrei gráfico, infelizmente.


Aqui o gráfico que usei para fazer o tapete.
No meu fiz algumas alterações para obter um tapete maior, troquei alguns pontos baixos por alto e aumentei uma ou duas carreiras, não lembro, rs.
Se fizerem com um fio de malha mais grosso, pode fazer o gráfico original que saírá de bom tamanho.



Para trabalhar com fio de malha ou trapilho, é preciso que vocês saibam alguns detalhes sobre o fio e quais agulhas usarem para evitar dores e problemas piores nas articulações.
Para ajudá-las fiz um vídeo, confira abaixo e fiquem com Deus!
Beijinhos!


5 comentários:

  1. Sou uma fã deste blog!! sempre estou por aqui "xeretando" kkkk Parabéns, seus trabalhos são lindos !

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!!! Acompanho há muito tempo o seu blog, maravilhoso! A minha dúvida é o quanto rende esse cone de 1kg da tear nobre. Quantos tapetes desse, mais ou menos, você acha que dá para fazer? Aqui na minha cidade não encontrei e vou ter que comprar pela internet mesmo, aí fica mais difícil ter noção, né :( Beijos!!

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.