30 de ago. de 2014

Blusas Lindas com Gráficos!








Nossa, amei essa pala!



Olá meninas, bom dia!

Esse é um post de receitas para quem gosta e saber fazer essas lindezas ai de cima...

eu amo, mais desde que comecei a comercializar meus trabalhos, não tenho mais tempo de fazer blusinhas para mim e Talita, infelizmente.

Mais guardo esaas receitas pois tenho certeza que farei um dia, rsrs.

Espero que gostem e consigam fazer e se alguém ai não sabe ainda fazer, está só começando, leva para alguém que faça :-)

Um maravilhosos fim de semana gente!

Fiquem com Deus!



3 comentários:

  1. Adorei tudo. Espero que cresça muito mais e tenha muitas novidades . obrigada por compartilhar essas belezuras. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou tentando fazer o Benissimo mas qdo termina a quinta carreira não consigo fazer. Vc pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  3. Já fiz download da foto ver se confecciono uma para mim talvez faça um vestidinho vamos ver no decorrer do trabalho porque uma vez fiz neste square um croped quando tinha uma loja uma mulher entrou e gostou do modelo e levou imediatamente ver se consigo fazer novamente outro e tentar no vestido também.

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.