26 de fev. de 2013

O Que Ando Fazendo ...Fofuras!

 Boa noite amigos!
Essas flores e os squares que fiz com elas são criações minhas para uma revista da Círculo.
Não tenho gráficos ainda , mais quando a revista estiver nas bancas todas vocês terão acesso.
Além desse trabalho com os quadradinhos, também fiz dois centros de mesa.
Mais detalhes não posso dar senão estraga a surpresa não é mesmo?
Amanhã pretendo enviar tudinho pois já estou ansiosa para ver publicado.
Obrigada pelo carinho que vocês sempre deixam nos comentários.
Fiquem com Deus, beijos ♥



4 comentários:

  1. OI ROSE,SEMPRE ESTOU APRECIANDO SUAS FLORES,PARABÉNS SEU CROCHÊ É PERFEITO,NÃO ME CANSO DE OLHAR.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Fofuras... lindas
    Vou esperar ansiosa a publicação destas lindezas
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  3. Tania: Um trabalho mais lindo que o outro.bjs

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.