12 de abr. de 2011

Porta - Copos Love

Boa tarde gente querida!
Fiz esses porta - copos ontem a tarde. Vi um parecido em um site americano ( mais o coração era de tecido) e estava na minha listinha para fazer. Não tenho receitas, mais é muito simples, é todo em ponto baixo e o coraçãozinho, vocês podem pegar a receita na querida Sonia Maria. Usei barbante cru nº 6 e linha Anne.
Fiquei apaixonada depois de pronto, fala sério, não ficaram fofinhos?

Amigas, quero convidá-las para participarem do  1º Sorteio no meu blog House Craft,
cliquem AQUI e confiram.
E fico por aqui, desejando uma tarde abençoada para todos, beijinhos!

9 comentários:

  1. Olá Rose,como está?Você com cada trabalho lindo.Que graça esses porta-copos.Muito fofinhos mesmo!Apaixonei..rs
    Te deixo um beijo grande!

    Simone Souza

    ResponderExcluir
  2. Lindooooooooo!
    E este coração dá toda uma dlicadeza que só você sabe dar aos trabalhos.
    Beijos e visita meu cantinho.
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Obrigado pela dica.
    Fico na torcida.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose
    Estão linderrimo eu amei !
    Quem não quer enfeitar a casa com uma belezinha dessa e ainda ser útil !
    É tudo de bom !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  5. Oii, minha querida !!!

    Fofo é pouco ...tá hiper liiindo!!!Do jeitinho que eu gosto.

    Vou lá ver a promoção, adoooro!!!hehehe

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose tudo bem?
    QUe lindo o seu trabalho,fiz uma toalhinha de croche e coloquei no meu blog e claro que coloquei o seu lind

    Vc é DEMAISS

    ResponderExcluir
  7. Oiê,

    Dá até dó de colocar um copo em cima, rsrsrsrs, é lindo demais, parabéns. Ótimo fim de semana.

    Fica com Deus

    Beijos
    bordandocarinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.