25 de out. de 2009

Toalhinha Corações

Bom dia amigas(os)! Mais uma toalhinha corações que faço... gosto muito dela, acho linda e nos dá opções de várias combinações de cores, o pap você encontra no blog da amiga Marjorie, clique AQUI.
Amigas(os), esta semana estarei entregando três encomendas e tenho peças inacabadas de cada uma delas, rss por isso estarei ausente por uns dias dos blogs de vocês, sniff...mais prometo que assim que sobrar um tempinho coloco minhas visitinhas (que eu adoro fazer) em dia!
Mil beijokas e uma linda, mega semana:)

5 comentários:

  1. Olá amiga
    Lindas toalhinhas parabéns viu!
    E boa semana para ti !
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga... tem 1 mimo pra vc la no meu blog... mil bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!

    A sua toalhinha ficou maravilhosa. Adorei as cores!

    Beijinhos e Boa Semana*

    ResponderExcluir
  4. Oii amiga !!!

    Liiinda ...adoro essa combinação de cores.E tem tudo a ver com a época que se aproxima.:)

    Um lindo dia prá vc

    Beijinhos com carinho

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Vim retribuir sua visita e seu carinho em meu blog. Amei!
    Muito linda essa toalhinha!
    Beijos
    Rubia

    ResponderExcluir

Olá Amigas(os)!
Bem vindos ao meu Bloguinho!
Vou amar ler um comentário seu,fique a vontade.
Críticas são bem vindas, desde que sejam ditas com educação e sabedoria.
Beijos ♥♥♥
Rose.